sexta-feira, novembro 29, 2013

Origami (L'Apogée) + Combinação Monocromática

      Há pouco tempo ganhei os meus 3 primeiros esmaltes da L'Apogée, fiquei apaixonada pelas 3 cores pois eram bem diferentes das que eu possuía na minha coleção e porque ganhei de uma amiga importantíssima <3. É uma marca que até então não havia achado para comprar (o que é estranho já que o seu preço é bastante acessível), mas já ouvi falar muito devido à sua fama pelas cores sempre bem alegres, também já vi muitas nail arts feitas com estas cores, e PROMETO que um dia irei tentar!! hahaha.
Como acontece quase todas as vezes, eu já acordo com uma cor na cabeça para ser passada nas unhas, e dessa vez me deu vontade de usar um rosão, que se tratava do Origami da coleção Oriente-se da L'Apogée (coleção de inverno 2013). Confesso que estranhei essa minha vontade pois não é sempre que uso rosa nas unhas, na verdade, quase nunca! Mas quem sou eu para ir contra minha própria vontade! Haha. Eu mesma decidi passá-lo. E foi aí que me surpreendi... 
      Vamos às fotos e depois conto para vocês... Vou deixar um ar de mistério nesse post! Hahahaha.



     A surpresa que tive com esse esmalte foi que precisei de apenas UMA camada para esse lindo resultado!!! E olha que ele não é um esmalte de única camada! Para passar e limpar foi normal, fácil, sem nenhum segredo! Mil pontos positivos não é meninas? 
   E não acaba por aí! Lembram do meu post sobre combinação monocromática? Descobri que o tom de rosa desse esmalte era muito parecido com o do meu batom preferido: Vênus da Contém 1g. Não deu outra, à noite fiz essa combinação e amei! Confiram: 


     É um tom de rosa maravilhoso, já quero usar de novo! (mas com a manicure por favor, porque sou um desastre! Hahahaha). 
     Vocês também gostaram? Já fizeram alguma nail art com esmaltes da marca? Já conseguiram combinações assim? Comentem!


Beeeeeijos!


quinta-feira, novembro 28, 2013

Hidratando as cutículas com a cera nutritiva da GRANADO.

Bom dia meninas!!! Hoje pulei da cama, haha. Era pra ter deixado o post pronto ontem, mas as fotos ainda estavam na câmera ai sabe como é né, a preguiça dominou. 
Então, hoje vim falar com vocês sobre cuidados para nossas unhas. Antes de eu ter o blog, e começar me viciar nesse mundo esmaltístico eu pensava que era só comprar esmalte, pintar as unhas e pronto, mas agora vi que a coisa não é bem assim. Com o tempo nossas cutículas vão ficando resecadas, soltando aquelas peles e precisamos cuidar delas. Pesquisei sobre vários produtos, e comentei com minha mãe sobre a cera nutritiva da granado. Ela comprou e minha vó também, testei a da minha vó e já senti diferença, e depois que minha mãe disse que era ótima, decidi comprar a minha.
Eu pretendo parar de tirar as cutículas, apenas empurrar e hidratar (isso é assunto pra outro post), e cuidar delas, rs. Comprei removedor de esmalte também, não me xinguem, mas eu ainda usava acetona, kkkkk Achava que era bobeira, masss realmente, removedor é outro nível, não deixa a unha branca, mas também farei post falando mais.
Estou usando a cera há quase uma semana, e a diferença é notória! Minhas cutículas estão super hidratadas. Ela promete também fortalecer as unhas, mas sobre isso ainda não posso falar nada, porque é cedo, e além do mais cortei todas beeeem curtas, então não sei se estão fortes, rs. 

O cheirinho é uma delícia, ela tem consistência de uma cera mesmo, é durinha, mas li que se deixar em lugar quente ela fica tipo uma manteiga, mais molinha. Não é oleosa também e por mais que seja branca no potinho, quando se passa na unha fica transparente, e a pele absorve super rápido; Na embalagem recomenda usar de 2 a 3 vezes por dia, eu uso 2, depois do almoço e a noite, antes de dormir, mas quando lembro passo a 3ª vez também, é ótimo e vicia, kkkkk
O potinho é bem pequeno, 7 gramas, mas rende muito! E por ser pequeno dá pra carregar na bolsa sem pesar, nem ocupar espaço.
Aqui foi MUITO difícil encontrar, procurei em muitos lugares e só encontrei em um quiosque de coisas para unhas no shopping, paguei R$27,90, achei caríssimo, mas como não estava afim de esperar a demora se comprasse pela net, resolvi comprar esse pra testar, como deu certo os próximo serão comprados pela net mesmo. No site da granado (AQUI) custa R$16,00. 

E se você ainda está se perguntando se vale a pena, eu vos digo: - Compre e não se arrependerá, é realmente excelente, vale a pena o investimento! Se joga, rss.
Beijos e até o próximo post.



terça-feira, novembro 26, 2013

Fugindo dos padrões: Taz mania

Sabe aquele dia que você esta afim de algo totalmente diferente nas unhas ? então esse foi meu dia !! 

Eu havia feito alguns adesivos para me retratar da tragedia do Halloween mas não deu tempo de fazer minhas unhas para mostrar para vocês no dia !! então como esse dia queria algo diferente nas unhas e como vocês já estão cansadas de saber minha coordenação motora deixa a desejar fui para minha caixinha de adesivos e peguei um adesivo que eu fiz NADA PROFISSIONAL mais algo que me deixaria satisfeita aquele dia !
O escolhido foi o adesivo justamente que eu tinha feito para o Halloween, o TAZ o Diabo da tasmânia, eu acho ele super fofo meninas, apesar de muitas pessoas não gostarem !

curiosidade sobre mim: ADORO LOONEY TUNES

Bora conferir....





 Caso vocês desejem uma película linda bem baratinha nossa parceira MANDY PELICULAS tem varias cliquem aqui e saiba como comprar as películas escolher os modelos ou mandar uma imagem que ela faz exclusivamente para você !



sexta-feira, novembro 22, 2013

ROXO MUITO ROXO



Queria muito usar um roxo lindo e arrasar, na verdade me sinto pra la de ousada. kkkkk
Meninas na hora que eu comecei a pintar eu achei que ficaria de uma forma totalmente diferente do que realmente ficou, primeiro passei esse Golfinho da DOTE, ele é metálico,(pelo menos é o que diz no rotulo)  mais ficou meio opaco, e não fiquei contente com a minha escolha, então eu fui caçar outro roxo da minha coleção um que fosse bem translucido e me deparei com esse HD lindo da Lorena funk da coleção ritmos e ai siiiim, eu fiquei encantada com minhas unhas, que ate fiquei com medo que euzinha colocasse olho gordo nas coitadas kkkk
Confira...








quinta-feira, novembro 21, 2013

Agora também tenho um toque de areia, pra chamar de MEU! hihi

Oi meninas! O final de semana tá quase chegando, que alegria, haha
Hoje vim aqui contar pra vocês que desde que a Carol me contou que tinha comprado TODA a coleção de esmaltes toque de areia, da dote, e me mandado foto (pra me passar inveja), fiquei louca desejando pra mim também, mas aqui nessa capital (nunca vi mais atrasada kkkk) andei por tudo e não encontrava. Ai eu tinha até "esquecido" os benditos esmaltes, quando a Lílian faz um post de outro toque de areia, e ai eu fiquei triste, me sentindo excluída (drama mode on) hahaha. 
Até que um dia andando pelo shopping vi um quiosque de esmaltes, fui lá correndo e quando eu vejo, toque de areia, fiquei mega feliz, mas só tinha 4 cores, (alegria de pobre dura pouco, kkk). Tinha o rosa (igual da Carol), um vermelho (que achei que por ser texturado ficaria muito chamativo), 1 prata e esse roxinho que eu comprei. GENTEEEE do céu, já passei no outro dia e fiquei completamente apaixonada, é hiper diferente, a textura (parece que tem areia mesmo nas unhas) me fez ficar pegando nas unhas toda hora, haha. Sem contar que ele possui brilhinhos hexagonais que no sol ficam uma coisa maravilhosa!
Não vejo a hora de encontrar outras cores!!! Vamos as fotos, pra vocês verem que ele é lindo de verdade e não é exagero meu :D

E ai gostaram do esmalte texturado? Já usaram? Me contem :D


quarta-feira, novembro 20, 2013

Baratinho da semana 2

       Hoje vou mostrar para vocês mais um esmalte lindo achado nos famosos ''balaios'' de farmácias e lojas de cosméticos, ou seja, esmaltes não muito conhecidos e bem baratos! Faço esse tipo de post para vocês perceberem que se fuçarem bem esses lugares, poderão encontrar cores lindas e ainda assim não gastar muito para sustentar o nosso maravilhoso vício! Hahahaha.
     Adivinhem qual a cor do esmalte que escolhi no meio daquele monte?? Claro, AZUL!! Não é mais novidade o tanto que eu (e a Carol e a Nathana também) adoramos essa cor!
       O esmalte escolhido foi um cremoso chamado Biquíni Azul da coleção Tendências da marca Extravasa!
       Confiram as fotos abaixo:
 (desculpem pelas unhas quebradas, acontece né :/)



        Foram utilizadas 2 camadas, mas acho que com 3 ficaria melhor. Fácil de ser passado e limpado e utilizei o meu esmalte da e.l.f para dar um charme (sempre bom né?). E o mais esperado: o preço! Acreditem, comprei por apenas R$1,80!! Uma cor linda por um preço desse, como não desejar?? O que estão esperando para se jogarem nos baratinhos? Hahaha.

Beeeeeijos!

terça-feira, novembro 19, 2013

MANDY ADESIVOS de uma forma diferente

Oi oi meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês as películas da nossa parceria com a Mandy Peliculas, demorei mas Chegueeeei !!
Meninas, como todas já perceberam eu sou muito sincera nas minhas resenhas, então bora lá...
As películas da Mandy chegaram já faz um tempinho mas eu estava sofrendo muito pra colocá-las, eu achei a textura delas mais grossa das que eu conhecia, então eu sofri muito na hora de tirar os cantinhos seguindo as instruções do verso da embalagem. Ela mandou 5 cartelas e eu testei as 5, já estava ficando com medo de acabar as minhas películas e eu não conseguir postar para vocês. hahaha 
Mas, eis que surge minha brilhante ideia de dar uma lida nos versos dos outros adesivos que eu tenho para ver se me deparava com alguma novidade, e sim,UMA LUZ :D Quando eu testei de uma forma diferente fiquei apaixonada pelas películas... 
Fiz um vídeo MUDO (claro), para vocês entenderem melhor como eu fiz :D E deu super certo!
Tenho duas imagens que mostra a textura da película com e sem a nova técnica para vocês conferirem e tirarem suas próprias conclusões. Ah, e a técnica não altera o produto!! :D

SEM A TÉCNICA 

 COM A TÉCNICA 
Vocês devem estar se perguntando: - TÁ CAROL QUE TÉCNICA É ESSA QUE VOCÊ TANTO FALA?
EIS QUE EU APRESENTO A VOCÊS !!!


video

Bom meninas é isso. Eu modifiquei a forma de usar as películas, mas deu super certo da mesma forma que do modo ORIGINAL, porém eu achei mais prático colocando um pouquinho na água.
Aproveitem e corram pra página da Mandy no facebook que ta rolando uma promoção!!!

CLIQUE AQUI E PARTICIPE

Beeijus e fui :D 


segunda-feira, novembro 18, 2013

Cantinho das leitoras: MÃO AMIGA


Meninas, nosso mão amiga de hoje, é da Jessica Gabriely, que sem dúvidas arrasa nas unhas!!!
Achei a mani dela delicadíssima, e sem dúvidas muito bem feita... A Jessica fez questão de tirar fotos exclusiva para você poderem conferir tudo direitinho...

"Sempre uso esses adesivos da First Kiss, pra mim são os melhores. Já usei vários mas esse sem dúvida é o meu preferido. O preço é um pouco mais alto do que os outros, mas a qualidade deles compensa o valor, que vai de 13,00 a 20,00 reais, dependendo da onde você comprar.
Na caixinha vem 28 adesivos, distrubuidos em 3 cartelas, com vários tamanhos e formatos de unha.
A aplicação também e bem simples, antes é preciso passar uma base e esperar secar bem, depois é só aplicar o adesivo na unha da sua escolha (gosto de colocar só na filha única) e a pontinha que sobrar e só lixar e pronto!"



Confiram no instagram dela, tem varias fotos lindas das unhas dela: @jessicagabriely

Espero que gostem :D 

quinta-feira, novembro 14, 2013

Perfect Skinny - Fashion Queen (Jean)

        Em um post eu havia mostrado à vocês o primeiro esmalte de um kit maravilhoso inspirado no Jean que ganhei: Fashion Queen Nail Collection da marca Etude House (poderão visualizá-lo clicando AQUI). 
       Hoje, mostrarei mais um esmalte especial deste chamado Perfect Skinny e que eu posso resumir em uma frase: toda beleza tem o seu preço! Vou explicar: ao mesmo tempo que o esmalte é super diferente e divo, ele é difícil de ser passado e principalmente limpado!
        Logo quando o ganhei, reparei pelo vidrinho que ele era um esmalte com glitter, mas não imaginava que seria tanto glitter concentrado! Fiquei super animada de passá-lo, mas ao começar a usá-lo, percebi que não seria fácil: como qualquer esmalte com glitter, ele deve ser passado ''ajeitando'' na unha, para a cobertura ficar o menos áspera possível, e como a concentração era alta, o cuidado ao ajeitá-lo teve que ser redobrado. E não acaba por aí; Após a segunda camada, depois de alguns segundos percebi que o esmalte perdeu o seu brilho, ficando bem apagado e ao limpar os cantinhos, a maior bagunça! Vi meus dedos bem sujos de glitter solto. 
        Soluções: Utilizei o top coat e não é que o brilho voltou e aí sim ficou no esmalte?! Deu muita diferença! E após limpar, foi necessário (após o esmalte secar um pouco), lavar bem os dedos para tirar a sujeira de glitter.
          Quanto à duração, achei pouca pois com poucos dias, uma parte bem pequena do glitter da ponta das unhas perde sua cor, e ao ter contato em alguns minutos com a água, ele já ameaçou descascar!
          Mas, vamos pular a parte ruim? Vamos aos detalhes da cor e do efeito maravilhosos que ele possui! Se trata de um tom de azul-marinho que quando exposto à luz, o glitter se manifesta em um azul mais claro, tendo então duas tonalidades de azul no mesmo esmalte! Observem nas fotos:





      Se foi difícil limpar os cantinhos, imaginem ao retirar o esmalte todo? Sim, foi horrível a primeira tentativa! Olhem só:



       Mas, depois lembrei da famosa técnica para retirar esmaltes desse tipo: pressionar algodão embebido de removedor de esmalte nas unhas e por cima envolvê-lo com papel alumínio e depois de poucos minutos, praticamente todo o esmalte sai! Foi o que me salvou!  



Sou apaixonada por todos os esmaltes desse kit, mas a pergunta pra vocês é: vale a pena o (quase) sacrifício? hahaha.

Beeeeeijos!


quarta-feira, novembro 13, 2013

A Nail Art que deu certo !




Meninas, sempreee babeei nessa Nail Art de smoke acho ela lindaa, até que decidi testar de novo minhas habilidades e dessa vez MILAGREEEE !!! saiiio alguma coisa, e como eu tinha que usar um esmalte que tinha ganhado do amor, um dos meus primeiros Beauty Color... olhem esse lindo !!  da coleção CLAUDIA LEITE ,  no preto eu usei o óculos escuro da COLORAMA






Fiz maior sucesso com essa Mani, tão fácil de fazer... SÓ SENDO MOLE MOLE pra eu conseguir mesmo kkkkk, eu não consegui fotografar a beleza desse esmalte, durou 5 dias e os brilhos que ele contem ( que não saio na foto ) ajuda muito !! Para aquelas que querem fazer um desenho na unha e se vangloriar dizendo EU QUE FIZ !! apostem nessa :D
.

È isso meninas, espero que gostem ! sem imaginação pra post hoje kkkk beeeeeeeeijus 

terça-feira, novembro 12, 2013

Esmalte da Aisha (Ala, Hala!)

Provavelmente vocês irão ler o título dese post e pensar: A novela atual (Amor a vida) já tá quase acabando e ela vem falar do esmalte da Aisha da novela que acabou a mil meses, hahaha. Pois é minha gente, esse esmalte foi tipo Valdirene pra encontrar, difícil difílimo, haha. Pensa na pessoa que andou de farmácia em famácia, de cosmética em cosmética (como diz as meninas) e não encontrava o bendito? Até que um dia fui no walmart e comprando panelas (dona de casa mode ON) olhei pra outra seção e vi esmaltes, e como quem não quer nada (CLARO) fui até os vidrinhos, quando eu bati o olho nesse roxinho que eu li o nome dele: VIOLETA eu quase sai pulando de alegria, nem acreditei que no lugar que eu menos esperava tinha encontrado o precioso! É fato né, quando a gente decide não procurar mais, a coisa vem. Aconteceu assim com ele, usei no mesmo dia, e não conseguia parar de olhar!! Já faz tempinho, mas tinha tirado as fotos e esquecido de postar aqui :/ Mas o que importa é que esse roxinho é lindo não é? Esses dias estava passeando pela página da colorama no face e vi muita gente reclamando que está mega difícil encontrá-lo, não sei se saiu de linha, eu já garanti o meu, mas a Colorama bem que podia colocar essa cor em mais pontos de vendas né?
Beijos!!
 
 

Cantinho das leitoras: Mão amiga



Hei meninas a Mão Amiga de hoje é uma '' mãozinha'' kkkk , da minha afilhada e prima linda Agatha Brito ( Carol aqui), veio passar o dia na minha casa e endoidou ao ver minha quantidade de esmaltes, que ela ainda não havia chego nem perto kkkk agora ja ta ''grandinha'' ja pode kkk , ficou meiguissima a unha dela, me fazendo lembrar um pouco a minha unha bem boneca que postei aqui no blog.

Eu por um lado tento controlar ela, mais ao mesmo tempo não resisto e acho lindo quando ela vem me mostrar a quantidade de esmaltes que ela ja tem. ( uma colecionadora mirim ? kkk ) sim sim eu sei que vou ouvir que tem que controlar a menina por que se não ela vai ficar muito consumista e é nova pra isso e bla bla bla, mais JURO JURO que não fui eu que dei os esmaltes, foi o meu tio, e eu queria pegar um e ela não deixou nem a ''pau'', ja tem todas as características AHIM MEU DEUS !! KKKKK



Minha neguinha, tem 4 aninhos só, tem uns 40 esmaltes, Heei meninas gostaram da unha dela ?

Beijinhos 

sexta-feira, novembro 08, 2013

Combinação monocromática

        Lançada como tendência desde o verão do ano passado, a combinação do esmalte com o batom: os dois com o mesmo tom (por isso o nome monocromático), antes não muito bem aceita por chamar mais a atenção, hoje se tornou moda entre as mulheres comuns até as mais famosas.

 Foto: Claudia Leitte com a sua combinação de diva: um vermelho maravilhoso!

        Não pensem que esse novo estilo deve ser exclusivamente chamativo. Tudo bem que as cores mais usadas são vermelho e rosa, por serem mais comuns em batons e esmaltes mas, tendo em vista o sucesso desse arranjo, algumas marcas lançaram conjuntos para esse fim. Portanto, para aquelas mulheres que optam por algo mais discreto, podem encontrar outros tons como o nude, que na minha opinião, é uma das combinações mais lindas!
       A M.A.C foi uma dessas marcas e lançou cores incrivelmente lindas mas o problema para muitas pessoas, é o preço! (não sei ao certo o preço, mas já dá para imaginar pela marca).


        Pensando nisso, pesquisando por aí descobri que a Yes! Cosmetics também entrou nessa onda e lançou a coleção 'Então tá combinado!' e com um preço ótimo:
 (Já quero muito o kit nude <3)


            Eu nunca tive a sorte de encontrar um kit assim para comprar, e nunca fiz essa combinação pois não tenho nenhum batom de tom ao menos parecido com algum esmalte que possuo, mas só de ter feito esse post já quero muito usar essa tendência!

Vocês usariam? 
Beeeeeijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo