terça-feira, novembro 12, 2013

Esmalte da Aisha (Ala, Hala!)

Provavelmente vocês irão ler o título dese post e pensar: A novela atual (Amor a vida) já tá quase acabando e ela vem falar do esmalte da Aisha da novela que acabou a mil meses, hahaha. Pois é minha gente, esse esmalte foi tipo Valdirene pra encontrar, difícil difílimo, haha. Pensa na pessoa que andou de farmácia em famácia, de cosmética em cosmética (como diz as meninas) e não encontrava o bendito? Até que um dia fui no walmart e comprando panelas (dona de casa mode ON) olhei pra outra seção e vi esmaltes, e como quem não quer nada (CLARO) fui até os vidrinhos, quando eu bati o olho nesse roxinho que eu li o nome dele: VIOLETA eu quase sai pulando de alegria, nem acreditei que no lugar que eu menos esperava tinha encontrado o precioso! É fato né, quando a gente decide não procurar mais, a coisa vem. Aconteceu assim com ele, usei no mesmo dia, e não conseguia parar de olhar!! Já faz tempinho, mas tinha tirado as fotos e esquecido de postar aqui :/ Mas o que importa é que esse roxinho é lindo não é? Esses dias estava passeando pela página da colorama no face e vi muita gente reclamando que está mega difícil encontrá-lo, não sei se saiu de linha, eu já garanti o meu, mas a Colorama bem que podia colocar essa cor em mais pontos de vendas né?
Beijos!!
 
 

6 comentários:

  1. Apesar de achar a cor bonita. nunca me empolguei em comprá-lo hahaha. Se não me falha a memória, acho que saiu de linha, não tenho certeza.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade, não acompanhei a novela, mas ameeeei a cor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amada sou a franci lourenço do facebook amei seu blog! lindo!! e essa cor está muito linda!! seguindo e curtindo!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo