sexta-feira, novembro 29, 2013

Origami (L'Apogée) + Combinação Monocromática

      Há pouco tempo ganhei os meus 3 primeiros esmaltes da L'Apogée, fiquei apaixonada pelas 3 cores pois eram bem diferentes das que eu possuía na minha coleção e porque ganhei de uma amiga importantíssima <3. É uma marca que até então não havia achado para comprar (o que é estranho já que o seu preço é bastante acessível), mas já ouvi falar muito devido à sua fama pelas cores sempre bem alegres, também já vi muitas nail arts feitas com estas cores, e PROMETO que um dia irei tentar!! hahaha.
Como acontece quase todas as vezes, eu já acordo com uma cor na cabeça para ser passada nas unhas, e dessa vez me deu vontade de usar um rosão, que se tratava do Origami da coleção Oriente-se da L'Apogée (coleção de inverno 2013). Confesso que estranhei essa minha vontade pois não é sempre que uso rosa nas unhas, na verdade, quase nunca! Mas quem sou eu para ir contra minha própria vontade! Haha. Eu mesma decidi passá-lo. E foi aí que me surpreendi... 
      Vamos às fotos e depois conto para vocês... Vou deixar um ar de mistério nesse post! Hahahaha.



     A surpresa que tive com esse esmalte foi que precisei de apenas UMA camada para esse lindo resultado!!! E olha que ele não é um esmalte de única camada! Para passar e limpar foi normal, fácil, sem nenhum segredo! Mil pontos positivos não é meninas? 
   E não acaba por aí! Lembram do meu post sobre combinação monocromática? Descobri que o tom de rosa desse esmalte era muito parecido com o do meu batom preferido: Vênus da Contém 1g. Não deu outra, à noite fiz essa combinação e amei! Confiram: 


     É um tom de rosa maravilhoso, já quero usar de novo! (mas com a manicure por favor, porque sou um desastre! Hahahaha). 
     Vocês também gostaram? Já fizeram alguma nail art com esmaltes da marca? Já conseguiram combinações assim? Comentem!


Beeeeeijos!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo