quinta-feira, novembro 21, 2013

Agora também tenho um toque de areia, pra chamar de MEU! hihi

Oi meninas! O final de semana tá quase chegando, que alegria, haha
Hoje vim aqui contar pra vocês que desde que a Carol me contou que tinha comprado TODA a coleção de esmaltes toque de areia, da dote, e me mandado foto (pra me passar inveja), fiquei louca desejando pra mim também, mas aqui nessa capital (nunca vi mais atrasada kkkk) andei por tudo e não encontrava. Ai eu tinha até "esquecido" os benditos esmaltes, quando a Lílian faz um post de outro toque de areia, e ai eu fiquei triste, me sentindo excluída (drama mode on) hahaha. 
Até que um dia andando pelo shopping vi um quiosque de esmaltes, fui lá correndo e quando eu vejo, toque de areia, fiquei mega feliz, mas só tinha 4 cores, (alegria de pobre dura pouco, kkk). Tinha o rosa (igual da Carol), um vermelho (que achei que por ser texturado ficaria muito chamativo), 1 prata e esse roxinho que eu comprei. GENTEEEE do céu, já passei no outro dia e fiquei completamente apaixonada, é hiper diferente, a textura (parece que tem areia mesmo nas unhas) me fez ficar pegando nas unhas toda hora, haha. Sem contar que ele possui brilhinhos hexagonais que no sol ficam uma coisa maravilhosa!
Não vejo a hora de encontrar outras cores!!! Vamos as fotos, pra vocês verem que ele é lindo de verdade e não é exagero meu :D

E ai gostaram do esmalte texturado? Já usaram? Me contem :D


2 comentários:

  1. adorei, pra mim ele deve ser perfeito porq minha unha enche de dolinhas kkkk

    Isabelle Charolin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, rs. Pra unha não dar bolinhas, eu coloco sempre antes de pintar em um potinho com água gelada, assim a temperatura não fica alta e não dá bolinhas. Bjos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo