sexta-feira, novembro 22, 2013

ROXO MUITO ROXO



Queria muito usar um roxo lindo e arrasar, na verdade me sinto pra la de ousada. kkkkk
Meninas na hora que eu comecei a pintar eu achei que ficaria de uma forma totalmente diferente do que realmente ficou, primeiro passei esse Golfinho da DOTE, ele é metálico,(pelo menos é o que diz no rotulo)  mais ficou meio opaco, e não fiquei contente com a minha escolha, então eu fui caçar outro roxo da minha coleção um que fosse bem translucido e me deparei com esse HD lindo da Lorena funk da coleção ritmos e ai siiiim, eu fiquei encantada com minhas unhas, que ate fiquei com medo que euzinha colocasse olho gordo nas coitadas kkkk
Confira...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo