terça-feira, novembro 26, 2013

Fugindo dos padrões: Taz mania

Sabe aquele dia que você esta afim de algo totalmente diferente nas unhas ? então esse foi meu dia !! 

Eu havia feito alguns adesivos para me retratar da tragedia do Halloween mas não deu tempo de fazer minhas unhas para mostrar para vocês no dia !! então como esse dia queria algo diferente nas unhas e como vocês já estão cansadas de saber minha coordenação motora deixa a desejar fui para minha caixinha de adesivos e peguei um adesivo que eu fiz NADA PROFISSIONAL mais algo que me deixaria satisfeita aquele dia !
O escolhido foi o adesivo justamente que eu tinha feito para o Halloween, o TAZ o Diabo da tasmânia, eu acho ele super fofo meninas, apesar de muitas pessoas não gostarem !

curiosidade sobre mim: ADORO LOONEY TUNES

Bora conferir....





 Caso vocês desejem uma película linda bem baratinha nossa parceira MANDY PELICULAS tem varias cliquem aqui e saiba como comprar as películas escolher os modelos ou mandar uma imagem que ela faz exclusivamente para você !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo