terça-feira, novembro 12, 2013

Cantinho das leitoras: Mão amiga



Hei meninas a Mão Amiga de hoje é uma '' mãozinha'' kkkk , da minha afilhada e prima linda Agatha Brito ( Carol aqui), veio passar o dia na minha casa e endoidou ao ver minha quantidade de esmaltes, que ela ainda não havia chego nem perto kkkk agora ja ta ''grandinha'' ja pode kkk , ficou meiguissima a unha dela, me fazendo lembrar um pouco a minha unha bem boneca que postei aqui no blog.

Eu por um lado tento controlar ela, mais ao mesmo tempo não resisto e acho lindo quando ela vem me mostrar a quantidade de esmaltes que ela ja tem. ( uma colecionadora mirim ? kkk ) sim sim eu sei que vou ouvir que tem que controlar a menina por que se não ela vai ficar muito consumista e é nova pra isso e bla bla bla, mais JURO JURO que não fui eu que dei os esmaltes, foi o meu tio, e eu queria pegar um e ela não deixou nem a ''pau'', ja tem todas as características AHIM MEU DEUS !! KKKKK



Minha neguinha, tem 4 aninhos só, tem uns 40 esmaltes, Heei meninas gostaram da unha dela ?

Beijinhos 

Um comentário:

  1. adorei seu blog já estou escrita aqui vem passa no meu www.cicimake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo