quarta-feira, outubro 15, 2014

Procura-se!

Era para ter sido um simples presente mas no final das contas, deixou um grande mistério! rs
Junto com um esmalte da L'oreal que já fiz post há um tempo, ganhei (diretamente dos EUA) também um esmalte bem vermelho e lindo de uma amiga da minha mãe. O recado que a minha mãe havia passado para mim era de que se tratava de um blush líquido! rsrsrs, so que aí ao testar vimos claramente que não. Vou explicar o porquê dessa conclusão: no vidrinho do esmalte não veio escrito NADA gente! Nem marca, nem cor, nem nome, um verdadeiro mistério. Ao conversar com essa amiga que me presenteou, eu entendi o porque também da confusão da minha mãe: ele veio dentro de uma maleta cheia de maquiagem! Já quero kits assim no Brasil rs.
Para tentar desvendar a sua origem (a marca pelo menos), postei foto dele em um grupo no Facebook de viciadas em esmaltes pois observei que elas já tinham conhecimento sobre muitas marcas possíveis desses vidrinhos queridos, e então vieram os palpites: sugeriram até que poderia ser da M.A.C, o que achei pouquíssimo provável, já que viria escrito e o formato do vidro deles é diferente. Pelo fato de ele ter vindo junto com um kit de maquiagem e não ter nada escrito nele, cheguei à conclusão de que ele era algum simples de farmácia mesmo. As meninas desse grupo até já tinham dado um "apelido" para esmaltes desse tipo: indigentes rsrs, e algumas até se ofereceram para ficar com ele rs. Mas enfim, não importa de qual marca é, queremos saber sobre a qualidade, certo? E afinal de contas essa característica o torna único, um diferencial na minha coleção :)
Vamos o conhecer? Assim vocês poderão também dar palpites e me ajudar!
O vidrinho dele é muito fofo, uma altura mais baixa que normalmente os esmaltes possuem e tem forma cilíndrica. Outra coisa que me chamou a atenção foi o seu pincel: também menor que o normal e possui corte levemente chanfrado, necessitando de mais cuidado e paciência ao passá-lo nas unhas.







CONTA TUDO



Foram utilizadas três camadas para esse acabamento e como eu disse anteriormente, com muito cuidado e paciência ao passar cada uma, para não marcar muito as pinceladas e deixar falhas. Achei a cobertura média, ficou levemente translúcido ainda, mas a secagem foi super rápida. Para limpar foi até tranquilo mas ao retirá-lo totalmente das unhas, percebi que elas ficaram um pouco manchadas.

Perceberam como o meu gosto sobre os esmaltes vermelhos está mudando? rs.

Beeijos!

6 comentários:

  1. Bonito esse vermelho, mas achei bem ralinho. =/
    Gostei do apelido que foi dado hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco ralinho mesmo Pathy! E o apelido se eu não me engano você foi uma das que inventou, não foi não? rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca vi desses esmaltes, mas como adoro vermelho ja achei ele lindo e sua unha lindissima
    Como consegue deixar tão certinhas e retinhas?
    beijos
    bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) As unhas certinhas e retinhas devo à minha manicure! rsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que chatoo o fato de não saber o nome e a marca.. Mas ele é lindo.. quem dera um esmalte gringo pra mim. Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco chato mesmo, mas deixa pra lá né! Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo