terça-feira, outubro 14, 2014

SE ARREPENDIMENTO MATASSE...

Oi oi meninas, ainda bem que arrependimento não mata pois eu estaria durinha...

Por que demorei tanto para usar esse esmalte ? Caraaaca... eu deixei ele tanto tempo parado, esquecido, no meu gaveteiro, sem a menor ideia de quando iria usa-lo. Até que me deu uma vontade de usar azul e com brilho. Nunca tenho em mente qual usar, paro em frente o gaveteiro e fico la horas pensando, entre todos azul que eu tenho esse foi o que mais me chamou atenção naquele dia, afinal azul lindo e com um pouco de brilho assim com eu queria.
Esse efeito quase que holográfico dele é um charme especial,pequenas partículas de brilhos coloridos que não me deram o menor problema na hora de tirar, pois eu esperava um super desafio.


Vamos as fotos e se vocês tem ele e ainda não usou, corram não deixe ele parado você irá se arrepender assim como eu de ter demorado tanto para usa-lo




Beijos meninas 




2 comentários:

  1. Que azul lindo, quero ter o bom gosto para escolher esmaltes bonitos como voces tem
    beijos gatinhas
    bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo