quinta-feira, outubro 16, 2014

CAIO / FOUP

Oi Oi meninas, hoje um dos tipos de esmaltes que eu mais gosto, os TEXTURIZADOS, esse da Foup é um charme total. 

Eu fui na cosmética comprar alguns vidrinhos, já sabendo que a Foup tinha lançado uma coleção liquid sand, me deparei com 2 coleções deles diferentes com nomes de HOMENS, Brasileiros e estrangeiros, fiquei na duvida em qual dessas seria os Texturizados que eu procurava, mais tinha certeza que éra uma daquelas, fui questionar a vendedora e a mesma disse para mim a seguinte frase:
- NÃO CHEGOU AINDA SENHORA ESSES O FORNECEDOR AINDA NÃO MANDOU, ESSES QUE VOCÊ SEGURA SÃO PEROLADOS.
OK OK !!! virei minhas cortas e fiquei la ''martelando'' para escolher entre NOMES BRASILEIROS E ESTRANGEIROS para trazer para casa e arriscar ser o texturizado ou não... 

O Grande escolhido foi CAIO, claro que eu pensei em CAIO CASTRO, lindo maravilhoso que na epoca estava em ótima faze da sua carreira protagonizando o medico na novela ( vamos voltar a falar de esmaltes ? hahaha)

Meninas ele como todo esmalte cheio de gliter e/ou texturizado ele foi complicadíssimo de retirar, gruda tudo no algodão no dedo e esmalte que é bom não sai... tive que retirar com a espatula, pois nem aquela técnica de deixar o algodão com removedor  um pouco em cima da unha e nem a da esponjinha, a unica solução foi mesmo a espatula... 

APROVEITEM QUE O POST ESTA RECHEADO DE FOTOS E VAMOS CONFERIR A BELEZA DELE. 





Vamos ver beeem de pertinho... 












Ainda bem que eu segui meus sexto sentido e levei o esmalte CAIO... 

Beijos Meninas 


Um comentário:

  1. Caio Castro lindo, ops
    Esmalte lindo, mas eu nao consigo usar um esmalte com tanto gliter em todas as unhas de jeito nenhum, amo esse tipo de esmalte para usar em filha unica!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo