quinta-feira, janeiro 30, 2014

O diabo veste Prada, rosa ou vermelho?

Através de uma amiga da minha mãe (mãe que adora divulgar o blog é outra coisa né! <3 hahahaha) que reside nos EUA, acabei ganhando 2 esmaltes importados vermelhos. Na verdade, achei que apenas um era esmalte: minha mãe tinha entendido errado e disse que era alguma coisa de maquiagem, tipo blush liquido kkkkkk e não duvidei pois o vidrinho veio sem estar escrito nada (assunto para outro post, aguardem!), e o outro que eu tinha certeza que era esmalte, ju-ra-va que era rosa, só percebi que não era quando vi o nome na tampa: Devil wears red hahahaha! E é sobre ele o post de hoje!
O esmalte é da marca L'oreal (eu era louca com esmalte da marca, amo os produtos!), e o nome eu achei bem criativo, mesmo sendo um pouco estranho quando o traduzimos rs. Assim que ganhei já morri de vontade de usá-lo.
Observem as fotos e vejam se olhando apenas pelo vidrinho vocês também achariam que se tratava de um esmalte rosa:




Eu amei a cor por não ser somente um 'vermelhão', achei ele diferente (ou pode ser porque não sou acostumada com vermelhos, vocês sabem), é suuuper pigmentado, precisando somente de uma camada para cobrir mais que bem, mas resolvi passar duas à toa mesmo hahaha. Outra coisa que me surpreendeu foi o brilho gloss que durou dias, não apenas no dia em que foi passado como normalmente é. Maravilhoso!

Logo quando disse sobre ser muito pigmentado, as viciadas devem ter imaginado o problema na hora de remover todo esse esmalte, nossa, muito trabalho! Fiquei com a mão toda manchada de vermelho e minhas unhas amarelaram :/ Inevitável né! Tirei uma foto desse momento trabalhoso para vocês terem uma ideia (foto feita pelo celular):



Gostaram do meu novo queridinho da coleção?
Beeeeeijos!


2 comentários:

  1. Como é bom ganhar esmaltes, né?
    Ele realmente me parece ser um rosa quase vermelho.
    Foi uma pena ter dado tanto trabalho para sair. Isso acontece bastante com a cor azul.
    Beijão! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão lindo que acho que vale o trabalho para retirar rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo