quarta-feira, março 04, 2015

Conhecendo a marca: Bella & Chick

Ganhar presente é bom demais, não é? Recentemente, uma prima que também gosta muito de pintar as unhas e me ajuda muito na divulgação do blog, mandou para mim dois esmaltes que me chamaram muita atenção após testá-los. São de uma marca que até então eu não conhecia, chamada Bella & Chick e os esmaltes são o Purple (púrpura, em inglês) que é cremoso e o Geovana, um verde escuro que diz na embalagem que é perolado mas para mim é metálico, tirem as suas próprias conclusões após as fotos que mostrarei.


Sobre a marca, não consegui nenhuma informação em minha pesquisa, apenas achei uma página e perfil no Facebook da marca mas que pelo visto estão inativos e não possui nenhuma informação clara sobre. Observando o rótulo do vidrinho, descobri que a empresa é baiana, da cidade de Itajuípe. Conheçam os esmaltes:

Purple: Utilizei duas camadas que cobriram bem, mas devem ser camadas generosas e passadas cuidadosamente pois a pincelada pode ficar marcada.



Geovana: Utilizei também duas camadas que cobriram muito bem. Esse é tranquilo de ser passado, sem problemas. O que pude perceber nele foi que a cor muda após alguns segundos que foi passado, fica parecendo que desbotou.




Mas não acaba por aqui...Vocês devem estar se perguntando por que me chamaram a atenção pois até então parecem esmaltes bem comuns. Mas não é bem assim: a secagem deles, que no vidrinho já vem escrito que promete ser rápida, é a mais rápida que já vi!!! Na primeira vez que testei, até achei que eles eram foscos pela mudança no aspecto deles mas ai vi que era a secagem ultra rápida. Acho que por consequência disso, o brilho gloss deixa a desejar e para quem gosta de um belo brilho gloss, eu indico um bom top coat. O Purple, por causa dessa falta de brilho, até me lembrou aquele esmalte da Colorama da coleção Eu ♥ Acessórios que tinha o efeito de couro, o Jaqueta.
Preço: R$2,50 (siiim, além de tudo são baratinhos!!).

Quem aí já não começou a amar esses esmaltes?? rsrs. 

Beeijos

4 comentários:

  1. Que delicinha ganhar esses mimos não é mesmo? Adoro quando esmaltes nos surpreendem. Achei esse Geovana lindíssimo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eita , Geovana! Que cor linda. rsrs
    Adorei as duas cores, são lindas. Ainda não usei nenhum esmalte da marca.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, eles tem cara mesmo de esmalte de balaio e eu adoro um esmalte de balaio, nunca vi essa marca, preferi o Purple. Bjs

    Mostrando as Garras



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo