terça-feira, março 03, 2015

Esmaltes Bruna Marquezine: minhas escolhas


Hoje falo de mais uma coleção que leva o nome de uma atriz da categoria it girl que lançou sua coleção em parceria com a Ludurana (empresa Futurama): Bruna Marquezine. São 32 esmaltes, sendo a maioria cremosos, sem muita novidade em relação a cores e efeitos.
A coleção não é tão recente quanto a da Marina Ruy Barbosa que citei recentemente aqui no blog, postei só hoje pois eu só tinha um da coleção para mostrar, então esperei ter acesso a mais esmaltes desta para conferir se a qualidade dos outros é a mesma que a do primeiro que comprei: ruim.
O primeiro que comprei foi o Citrus, esmalte cremoso na cor laranja, bem vibrante. Quis o usar logo pois acho que esmalte laranja fica bem em mim mas para a minha triste surpresa, foi horrível para passar, ficou muito feio e quis tirar na hora. Motivo: a textura do esmalte é meio grudenta e para piorar, o pincel era muito fino (achei mais fino que o normal para um pincel). E depois de duas camadas do esmalte, percebi que nem com três ele cobriria bem (sim, depois eu testei com três para ter certeza). Um desastre total, achei horrível e por isso quis esperar encontrar mais esmaltes da mesma coleção para ver se todos eram assim, não quis acreditar que seriam.



Após alguns meses, pude escolher a vontade pois chegaram todos da coleção por aqui. E os meus escolhidos foram: Púrpura e Acqua, mais dois esmaltes cremosos. Cores liiiindas, e achei que combinam muito se usadas juntas em nail arts.
Começando pelo Púrpura (o próprio nome já diz a cor), melhorei a minha visão sobre a coleção: com duas camadas cobriu muito bem, achei a textura muuito melhor. Quanto ao pincel, ainda achei muito fino rs. Usei o top coat para finalizar pois acabou dando bolinha :(



Sobre o Acqua: o mais lindo de todos, apaixonei!! Esmalte verde água. Também cobriu muito bem com duas camadas e sobre a textura, ele é mais ralo mas levando em consideração o tom dele, é normal. Foi o meu preferido sem dúvidas. Preço de cada um desses esmalte: R$3,50.



Ainda bem que nem todos deram trabalho, seria uma grande decepção ainda mais uma coleção que leva o nome de outra atriz tão popular!

Beijos

3 comentários:

  1. Eu acho que eles ficam lançando essas coleções com nome de artista pq o público em geral quer isso, mas para nós viciadas e conhecedoras não vemos novidade, porém esse Acqua realmente é lindo. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção devo concordar que ficou bem na mesmice! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo