sexta-feira, março 06, 2015

Grama Molhada - Coleção Pequenas Delícias - Colorama

A coleção recente da Colorama, Pequenas Delícias, não poderia ser mais fofa! A inspiração veio de pequenos gestos, coisas simples que nos dão prazer, sensação de bem estar. Resumindo: ''A felicidade se encontra nas coisas mais simples''. 
Seis esmaltes cremosos compõem esta linha, sendo eles:

Banho de Chuva: verde água.
Cata Conchinha (que na minha opinião ficaria bem melhor CataR Conchinha): coral.
Cochilo na Rede: rosa pink.
Contar Estrelas: lilás.
Mergulho Noturno: azul (mas para mim é mais verde que qualquer coisa rs).

Cores bem comuns mesmo, nenhuma novidade... 
Até que vi o Grama Molhada, que foi o que eu me interessei mil vezes mais que qualquer um desses outros e levei para casa: a intenção seria um esmalte verde claro (um ''verde Shrek'' mais claro), levei ele achando que era verde mesmo mas só vendo pessoalmente para ver que é mais para amarelo, só me toquei quando duas pessoas falaram pra mim ''Lílian, isso é amarelo!'' rsrs. Ok, vamos chegar a um acordo: amarelo esverdeado.
Achei a cor linda demais, fiquei louca para usar logo, mas não foi tão simples assim... Mas antes de explicar, confiram as fotos:





CONTA TUDO



O esmalte que antes tinha tudo para ficar lindo nas minhas unhas, se tornou um vilão. A textura dele tava muito ruim (tive que apelar para o óleo de banana), as camadas não saiam uniformes e então tive que tentar passá-lo várias vezes (umas 4, para ser exata). Outra tristeza foi o número de camadas para conseguir o resultado da foto: 3! E nem cobriu tão bem assim. Como consequência do número de camadas, a secagem não foi rápida. Um desastre! Devo até pedir desculpas pela qualidade da esmaltação, esse foi o melhor que consegui com ele. Preço: em torno de R$3,50.

Fiquei muito chateada pois eu realmente havia gostado muito da cor! Vocês também tiveram algum problema assim com algum esmalte dessa coleção?

Beijo

Um comentário:

  1. Ele é realmente lindo, mas tanto trabalho pra conseguir um resultado decente desanima comprar!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo