sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Kit Minnie Mouse Vintage - Coleção LUXO - O esmalte que faltava

Já começo o post pedindo desculpas pois há muito tempo que prometi mostrar por último e separado o terceiro esmalte do kit inspirado na Minnie Mouse pois foi por causa dele que mais animei com a caixinha. Antes disso, que tal relembrar o post em que mostro o primeiro e segundo esmalte? São LINDOS também. Post aqui.



O nome do terceiro esmalte é Poá e o tipo dele que está escrito no vidrinho é brilho, assim como o Veludo mas não acho certo os colocar na mesma categoria pois o brilho do Poá não se trata apenas de um shimmer e sim um tipo de flocado menor e azulado. Mas não foi exatamente isso que me conquistou nele e sim a cor: como havia um esmalte rosa e um vermelho, o terceiro parece que foi uma mistura das duas cores e o que antes eu achava que seria um vermelho de brilho diferente, se revelou um rosa avermelhado que ainda possuía esse flocado em azul. 
Como nem tudo são flores, um dos motivos de ter demorado o mostrar foi que depois que havia testado percebi que ele não era tão bom de ser passado então desanimei e enrolei mas depois de um tempo, está aí o bonito, observem que diferente:






CONTA TUDO





Não teve tantas qualidades quanto os dois primeiros do kit.
Sobre passá-lo: bem chatinho, sabe aquele esmalte meio grudento, que até a maneira como passamos o palito deve ser mais cautelosa? Tentei passá-lo duas vezes até conseguir esse resultado das fotos.Tive que utilizar 3 camadas e mesmo assim não cobriu muito bem, acho que pela foto dá para perceber. A secagem foi rápida. Preço do kit: R$16,40.

Mais um esmalte que eu sinto muito por não ser tão bom sendo tão bonito e diferente assim. A sua cor chamou muita atenção das pessoas, é linda mesmo! 
Espero que tenham gostado do último esmalte que faltava, antes tarde do que nunca! rsrs.

Beeijos


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo