quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Esmaltes Marina Ruy Barbosa por Hits Speciallità


E mais uma vez a Hits deu um passo firme em direção ao sucesso. A gente percebe que eles nunca lançam uma coleção sem ter a certeza que a ''jogada'' foi certeira e escolhendo a Marina Ruy Barbosa para assinar uma coleção foi genial, na minha opinião. 
O que vemos muito atualmente são atrizes, aquelas que são também referências de beleza e moda assinando coleções de esmaltes e não discordei até hoje de nenhuma destas que deu o seu nome mas a que mais gostei e achei que teve mais a ver a coleção com a pessoa, sem dúvidas foi a da Marina.
Como puderam perceber até agora, sim, sou fã da atriz rs. Quem nunca sonhou ou pelo menos admirou aquele cabelo ruivo perfeito que é a sua ''marca registrada''? E não só isso: quem lê revistas, blogs que falam sobre moda e comportamento sempre vê o rosto dela estampado em alguma página, muitas foram as marcas de roupas e de jóias que contrataram a artista para uma melhor divulgação delas pois ela se tornou uma verdadeira it girl (afinal, não é pra qualquer pessoa andar por aí com jóias avaliadas em 1 milhão de reais). Tudo isso que eu disse foi sem comentar da sua carreira de atriz (não que as novelas não tenham importância, pois foi através delas que a conhecemos), e esse é o ponto: ela não precisa exatamente estar em novelas para servir de inspiração de moda e beleza, em qualquer lugar que ela está sempre é comentada sobre tudo o que está usando e a busca por algo semelhante para as outras mulheres usarem ao menos algo parecido é sempre muito grande. 
E essa foi a grande sacada para a elaboração da sua coleção de esmaltes: a moda e seus estilos. Com a palavra, a Hits: 
''Com cores joviais e autênticas, do cremoso ao perolado, a linha traz doze tonalidades impactantes, e com nomes que acompanham os diferentes estilos de roupa, tais como: ModernoPunk, Sexy, Fashion, Hippie, onde todos os produtos possuem uma durabilidade impecável.  “Sempre amei esmaltes! E lançar a minha coleção com as minhas cores prediletas é incrível! Os nomes mostram que toda mulher tem um pouquinho de cada estilo!”, enfatiza a atriz.
A coleção de esmaltes assinada pela atriz possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme. Segundo a própria Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.''
Vamos conhecer cada esmalte?
Casual – esmalte amarelo suave cremoso.
Chic – esmalte nude delicado.
Clássico – esmalte marrom suave clássico e sofisticado com micro-pérola dourada.
Fashion – esmalte cobre metalizado.
Hippie – esmalte cremoso de tom terroso tendência do ano (o famoso Marsala, a cor deste ano).
It- Girl – esmalte roxo azulado intense e cremoso.
Moderno – esmalte cremoso laranja.
Patricinha – esmalte cremoso pink fechado.
Punk – esmalte lilás cremoso moderno.
Rocker – esmalte metalizado levemente azulado.
Sexy – esmalte cremoso vermelho intenso.
Vintage – esmalte cremoso verde esmeralda.

As cores em foto real (foto retirada do Instagram da atriz):


Não achei a maioria das cores tão comuns. O esmalte que pude perceber que ganhou maior destaque principalmente pela própria atriz através do seu Instagram e o primeiro a aparecer nas unhas dela na novela das 9, Império, foi o It Girl... Será o ''novo Frio na Barriga''?

As cores que mais desejo ter dessa coleção são Chic, It Girl e Hippie, espero comprá-los logo. Falando em comprar, o preço sugerido para esses novos queridinhos é de R$4,50 mas quem dera se encontrássemos por aí com esse preço mesmo, acho que irá acontecer igual com os Gio Antonelli durante o seu auge: preço triplicado. 
O que acharam dessa coleção? Quais vocês mais gostaram?
Beeijos!

8 comentários:

  1. Essa coleção não me atraiu não. Achei tudo mais do mesmo. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os achei tão comuns não, principalmente os tons mais escuros! Beijos

      Excluir
  2. Amei as cores, ela escolheu mt bem..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escolheu bem mesmo! Pode deixar que vou visitar o seu blog! Beijos

      Excluir
  3. Esse it girl é lindo! O punk, o rocker, vintage *-* lindos mesmo!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cores bem comuns , só o Moderno me chamou atenção
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo