terça-feira, fevereiro 10, 2015

Esmalte Fina Flor Forever - Enjoy

Citada por mim em outro post na categoria ''comprei pelo vidrinho'', a coleção Fina Flor Forever foi inspirada no clima de paz e amor dos anos 70 (clima hippie) e é composta por 6 esmaltes de nomes: Flower, Enjoy, Peace, Love, Music e Freedom, de cores bem comuns como azul, verde, rosa, laranja e roxo, por isso os rotulei assim.
Mas quem resiste a um vidrinho tão colorido? Na primeira oportunidade que tive adquiri ao menos um! rs. Sobre ele ser perfumado, não dei muita importância pois por o esmalte já ter um cheiro comum de esmalte mesmo e ser um pouco forte, não achei que seria possível um outro cheiro sobressair sobre este, então me importei mais com o vidrinho mesmo. E foi aí que eu errei feio e encontrei um diferencial da coleção: o cheiro! 
Nunca senti um cheiro tão gostoso e nada enjoativo em um esmalte e que dá para ser sentido tão facilmente, aquele cheiro comum de esmalte sumiu! O melhor foi que o perfume não ficou apenas no dia em que o passei, ao longo dos dias dava para sentir ainda (claro que menos, é natural, mas dava ainda para sentir) e todo o mundo que olhava para as minhas unhas eu mandava cheirar rsrs. Algumas mulheres até acharam que o aroma vinha de algum creme que eu havia passado nas mãos e ficavam procurando o cheiro mais forte de esmalte comum e diziam não sentir, e se surpreenderam quando falei que o responsável era apenas o esmalte e mais nada.
O meu escolhido da coleção foi o Enjoy, um azul claro que transmite tranquilidade, uma das características marcantes da cultura hippie:







CONTA TUDO



A parte chata do esmalte foi ter que precisar de 3 camadas para cobrir melhor e mesmo assim não foi 100%, o bom é que não ficou grosso. A secagem foi rápida e o crédito fica todo para o esmalte pois após passá-lo não usei top coat e nem spray secante, sabem por quê? Fiquei admirada com o brilho gloss que o próprio esmalte tem, é bem intenso e perceptível! Esses dois pontos positivos, a secagem rápida e o alto brilho, a marca já prometia com esta coleção, então ficou comprovado por mim. Preço: R$3,50.

Vou confessar que a cor é bem comum mas eu ainda não tinha! rsrs. Eu amei e quero passá-lo mais vezes só pra sentir sempre o cheirinho bom.

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo