sexta-feira, fevereiro 27, 2015

It Girl - Marina Ruy Barbosa por Hits Speciallità

Nem acreditei que consegui o adquirir tão rápido! O que achei mais impressionante ainda foi a rapidez com que essa coleção chegou em todas as cosméticas e esmalterias, foi só eu que reparei?
O esmalte cremoso It Girl da mais recente coleção da Hits Speciallità, Marina Ruy Barbosa, que é lilás mais puxado para o azul, se tornando assim um ''lilás mais escuro'', foi escolhido como o primeiro a ser divulgado e sendo o primeiro também a aparecer nas unhas da atriz em seu papel como Ísis na novela Império exibida na Globo. O resultado não poderia ser outro: se tornou o queridinho, sendo muito procurado. Em uma outra cosmética que fui, não vi nem rastro dele.
O questionamento que fizeram da coleção foi que se tratavam de esmaltes comuns, lembram que citei no post falando da coleção? Então, o It Girl eu pensava que poderia ser talvez mais comum e pensei em algum esmalte parecido para indicar caso alguém não ache o da coleção da Marina. O primeiro que me veio à mente foi o Marshmallow de Alfazema da Risqué mas se repararem ele é bem mais claro. Como não consegui pensar em mais nenhum, penso que ele não é tão comum assim. 
Vamos conhecer o mais recente famoso vidrinho?
obs: como é difícil conseguir captar a cor real de um esmalte com esse tom!!!







CONTA TUDO



É um esmalte tudo de bom! Acreditem, para obter o resultado dessas fotos foi necessário apenas uma camada! Não queiram arriscar duas, achei o esmalte muito grosso para isso. A secagem foi rápida, o brilho gloss dispensa o uso de top coat e para limpar foi normal. 
Foi só eu que reparei uns pontinhos mais escuros imersos no esmalte? Seria um detalhe dele ou defeito de composição?
Outro detalhe que pude perceber foi na compra do esmalte. O meu medo foi aumentarem muito o preço dele como fizeram com o Frio na barriga, e não é que não fizeram? Paguei R$6,00, não muito acima do preço sugerido, que é de R$4,50.

Gostei muito da cor e da qualidade, e vocês?

Beeijos

5 comentários:

  1. AMEI essa cor! Estes esmaltes me lembraram o da Gio! *_* E por ter apenas uma camada, ficou muito lindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, suas unhas são lindas, o que favorece o esmalte, mas eu ainda acho que pra nós viciadas eles são mais do mesmo, quem gosta é o povo que compra por causa da artista. Ficou lindo em vc. Bjs
    Adorei seu cantinho e estamos te seguindo.
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, ainda não testei os esmaltes dela!

    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é lindo! E realmente é muito difícil de captar a cor real... Vejo muuuuitas fotos diferentes por aí. E sobre a cobertura, hoje usei o Vintage, da mesma coleção, e também cobriria bem com uma camada só... Eu que fui teimosa e passei duas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adooooorei a cor desse esmalte *-* , muito lindo.


    Espelho da Duda


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo