terça-feira, fevereiro 24, 2015

Kit CreaNails - Facilitando a esmaltação

Cada dia nos surpreendemos mais com as invenções que surgem para facilitar a vida das mulheres, principalmente na parte da vaidade, pois nessa correria diária qualquer minuto de sobra é indispensável na hora de nos cuidar.
Hoje trouxe uma dica de kit que serve para ajudar na hora de passar esmalte nas unhas chamado CreaNails. Esse kit é composto por 20 peças que variam do tamanho 1 ao 10 (ou seja, dois de cada tamanho), os tamanhos variam pois existem unhas com larguras bem variadas então você terá oportunidade de encontrar uma que se encaixe em cada unha tranquilamente. Cada peça serve para se encaixar no entorno da unha protegendo as laterais do dedo para não se sujar de esmalte na hora de passá-lo. Resultado: na hora de limpar os cantinhos, terá bem menos esmalte fora da unha para limpar, reduzindo assim o tempo gasto ao fazer as unhas.



Recentemente, tive a oportunidade de testá-lo e trazer a minha opinião até vocês e irei explicar com minha palavras e com o auxílio de fotos que tirei durante o teste. Vocês verão que não há segredo, é bem simples.
O primeiro passo foi achar o tamanho para cada um dos meus dedos e ficou o seguinte:

Dedo mindinho: tamanho 2
Dedo anelar: tamanho 4
Dedo médio: tamanho 5
Dedo indicador: tamanho 4
Dedo polegar: tamanho 6.


Segundo passo, esmaltar! De preferência em uma direção só para não correr o risco de escapar esmalte pra fora da peça e sujar mais os dedos.


E agora como ficaram as laterais após a retirada de todas as peças:




CONTA TUDO

Eu o usaria em casos de urgência. Primeiramente devo reclamar que as peças machucam um pouco o dedo, doeu :( rsrs então devem ser colocadas com muito cuidado e por vocês mesmas de preferência. Eu achei que elas realmente ajudam a reduzir o tempo de esmaltar mas o que eu queria mesmo era que protegesse a parte de trás das unhas (a curvinha) pois é onde é mais chato de limpar. Para ajudar mesmo a dar o resultado esperado, procurem esmaltes que não sejam ralos, aqueles que escorrem para as beiradas e ficamos passando o palito várias vezes no mesmo lugar pois ele pode acabar escorrendo para a peça ficando acumulado lá, atrapalhando assim o uso e tendo um resultado nada bom.
 Preço: R$9,90 na revista Avon!

Fica a dica!

Beeijos

8 comentários:

  1. Eu tava querendo mt, mas eu mais borro na curvinha msm :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não acho tão bom assim. Prefiro usar a técnica da máscara de pepino e/ou o látex de artesanato.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas técnicas também nos salvam na correria! Beijos

      Excluir
  3. Ahh sinceramente eu prefiro esmaltar com cuidado e limpar os cantinhos com palito mesmo haha
    Imagine tirar tudo isso com a unha molhada e ainda se borrar? xD
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto a isso não tem perigo não! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo