quinta-feira, outubro 02, 2014

Kit carimbo KONAD

 Oi meninas, tudo bem? 
4 anos atrás, comprei um kit de carimbo aqui no centro da cidade e paguei 5,00. (Carimbo+raspador+plaquinha) achei super baratinho, e até então não conhecia os carimbos melhores, pensava que era tudo a mesma coisa. Porém nunca consegui usá-lo, comprei esmalte próprio pra carimbo, tirei a película que tinha na plaquinha e nada! Depois de ter desistido de usar, descobri que esses que são vendidos em camelôs não prestam. E então não quis mais saber de carimbo, "peguei birra" rss. Até que conheci um grupo no face sobre esmaltes, e comecei a ver tanta "carimbada" linda que me deu vontade de tentar também, então descobri que os carimbos da konad são melhores, tem outras marcas também, tem Apipila e tem um que as meninas gostam bastante, que é um carimbão preto e vende só em sites internacionais. Resolvi testar o konad; Entrei no site deles e pesquisando achei um kit carimbo, composto pelo carimbo, o raspador, uma plaquinha (que é onde vem os desenhos) e de brinde um mini esmalte pra carimbo, no valor de 19,90, esse foi meu escolhido. Comprei em uma quinta-feira, na sexta foi enviado e na segunda chegou, nem preciso dizer que pirei com a rapidez né? (Viciadas em compras pela internet me entenderão! haha)
 TUDO QUE VEM NO KIT.
  As plaquinhas da konad são numeradas, a que veio de brinde no kit foi a m.57-1, com desenhos de animal print e um quadriculado (não encontrei outro nome) rs.
O MINI ESMALTE QUE VEM DE BRINDE É DA MARCA LA FEMME, PRÓPRIO PARA CARIMBO E É MUITO BOM PRA TAL FIM!
Junto com o kit comprei um suporte para a plaquinha, assim na hora que for raspar a plaquinha pra usar a plaquinha não escorrega. Achei super útil, mas sei que tem pessoas que não gostam e acham desnecessário.

Quando eu estiver craque, talvez grave um vídeo ensinando como usar o carimbo pois sei que muita gente tem dúvida, não tem segredo, basta ter agilidade.

Gostaram do post? Vocês usam carimbo? Se sim, qual? 

Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo