sexta-feira, outubro 03, 2014

A cor da vez: ROXO


'A cor roxa está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação.''
E essa foi a cor escolhida para o post A Cor da Vez (claro que não esquecemos do Outubro Rosa, aguardem nos próximos posts), não tinha ideia desse seu significado, mas acho que para quem a usa nas unhas não tem nada de tristeza, só alegria! Ou quem sabe a vontade de uma transformação de vida...

Carolina

Fala serio... que cor difícil pra eu escolher o predileto hem ? kkk como todas sabem ROXO pra mim é a cor predileta, então eu amo todos meus roxos, e foi completamente impossível escolher um predileto para mim, então escolhi o roxo que as pessoas mais comentaram, e elogiaram. 







Lílian
O meu roxo escolhido foi o Carinho da Fullcolor (Ludurana), já fiz post sobre ele e já falei muito bem dele que foi devido a qualidade dele, que é uma das melhores que já tive contato.



Nathana
Meu roxo preferido é o Sexy da Dote. A cor é linda, seca rápido e o brilho é maravilhoso!




Qual é o preferido de vocês? Conta para a gente! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo