quarta-feira, outubro 01, 2014

LIMPANDO ESMALTE DO CHÃO !

Oi oi meninas, o post de hoje eu diria que é de ''utilidade publica'' hahaha, mais especificamente para as mocinhas que assim como eu tem a '' mão furada''.
Sabe aquela dor no coração que sentimos toda vez que um esmalte cai no chão ? e la se vai um vidrinho de esmalte e um vidrinho de removedor... NÃO MAIS MENINAS... Hoje eu conto para vocês como remover esmalte do chão sem ter que usar um vidrinho de removedor...


Fui fotografar minha esmaltação com a maquina nova pela primeira vez, esmalte lindo usando também pela primeira vez e adivinhem....  Equilíbrio ZERO, e esmalte ''puuff'' foi para o chão.

DESESPERO IMEDIATO CLADO !!!  Mas em seguida me acalmei e lembrei dessa técnica que eu já havia visto na net, e pensei por que não fazer de um momento ''doloroso'' para mim em um post super legal para minhas leitoras ?

Foi quando eu peguei o açúcar, sim açúcar... e coloquei no chão e esperei uns minutinhos para ver o que ia dar, claro que precisou de alguns retoques com o algodão e removedor por que sou afobada e queria ver o resultado logo, mais acredito que se esperar um pouco mais fica ainda melhor...depois é só passar um papel e juntar com a vassoura os ''pedaços'' de esmaltes. 

Vocês acompanham o resultado nas fotos pois tirei foto do passo a passo para vocês verem... 











É isso meninas, agora sem se desesperar que vai ficar tudo manchado e que vai gastar um vidrinho de removedor.... 

Espero ter ajudado vocês... e espero que os vidrinhos de vocês não quebrem... kkkk 


Beijos Carol 

Um comentário:

  1. Adorei a dica !!! eu nunca quebrei um esmalte rsrs , os meus caem e não quebram ... mas o dia que isso acontecer eu espero me lembrar dessa dica :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo