sexta-feira, outubro 17, 2014

Drão, Preta Gil e sua história...

Vocês notaram que neste ano muitas celebridades estão lançando coleções de esmalte com o próprio nome? O sonho de muitas blogueiras que entendem de unhas. Fiquei pensando se seria uma tentativa de sorte já que perceberam que a coleção que levou o nome da Giovana Antonelli fez tanto sucesso. 
Uma dessas famosas que eu realmente não esperava uma coleção era a Preta Gil, que lançou simplesmente uma coleção com 48 esmaltes, sendo cremosos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento, top coats! Com tantas opções acho que satisfaz todos os gostos de quem gosta de esmaltes.
Como de costume, toda vez que uma nova coleção é lançada, as viciadas em esmaltes se juntam para dar opinião sobre e os primeiros comentários que vi foram: ''são cores muito comuns, nenhum me chamou a atenção''. Confesso que esse tipo de comentário me desanimou um pouco e achava que essa coleção não chegaria por aqui tão cedo, então não dei muita atenção à essa novidade, mas não é que chegou rapidinho por aqui? Ao pesquisar sobre, admirei a simplicidade por trás do lançamento, esmaltes acessíveis e que através de cores e nomes escolhidos pela própria Preta, expressa o seu estilo e seus sucessos, você percebe claramente que ela participou diretamente da produção.
Ao chegar na esmalteria, já fui procurando entre os dessa linha o esmalte mais diferente possível, no mínimo de algum tom que eu ainda não tinha, só sabia que queria ter pelo menos um na minha coleção. E o meu escolhido no final das contas foi o Verde Drão, que como o nome já indica, se trata de um verde mais escuro, um tom parecido com o ''verde bandeira''.
Ao lerem o nome, vocês também estranharam a palavra ''drão''? Eu sim, e muito, e fui logo pesquisar no dicionário e para a minha surpresa, não havia essa palavra lá! E agora? Ficaria sem entender? Claro que não! rs, e então pesquisei no Google (nosso salvador sempre rs) e descobri tudo direitinho e agora vou contar à vocês: primeiramente ao pesquisar percebemos que se trata do nome de uma música composta pelo pai dela, o famosíssimo Gilberto Gil, mas afinal, quem seria Drão? Drão seria um apelido desde a infância da terceira mulher do Gilberto e mãe da Preta, a Sandra, e a música fala sobre o fim do casamento dos dois. Pelo visto a música marcou também a vida da Preta já que virou nome de um dos seus vidrinhos da coleção.
Muito interessante saber um pouco do que há por trás de nomes de esmaltes as vezes! Até nos fez conhecer um pouco mais a artista.
Agora vamos fofocar sobre o esmalte? rsrs.

Obs: enquanto vocês veem as fotos, que tal ver ao som da música que a inspirou? Segue o link a seguir:







CONTA TUDO



Tive que utilizar 3 camadas e como deu para perceber um pouco nas fotos, é um pouco ralo. Deu uma grande diferença ao tirar as fotos com luz e sem luz, e achei que nas unhas ele ficou muito diferente do que parecia ser olhando o vidrinho, ele me enganou direitinho rs. Ele é mais ''verde bandeira'' do que eu imaginei, sendo o tom mais parecido com o que vocês viram na foto sem luz. Na foto com luz, ele ficou muito parecido com a cor que eu imaginava, mas foi somente na foto. Para limpar foi tranquilo, tirando a parte que ele mancha um pouco, então deve ser limpado com cuidado para as mãos não ficarem à ''estilo Hulk'' rsrs. Detalhe: as fotos foram tiradas sem top coat, ou seja, ele possui um super brilho gloss, ponto super positivo!

Eu ainda não me decidi se gostei da cor ou não, mas adorei a coleção e a história! Aguardem que logo logo terei mais cores para mostrar!

Beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo