quarta-feira, setembro 17, 2014

Pretinho 'não' básico + texturado!

Oi minhas lindas, tudo bem?
Vocês lembram quando eu postei sobre meu primeiro esmalte texturado aqui? (se não lembra clique aqui), então, e
ssa semana fui em um quiosque de esmalte ver se achava os outros toque de areia que faltam pra completar minha coleção, achei o verde (que veio morar comigo) e o prata que não curti... Queria mesmo o rosa, e não achei em nenhuma loja, depois fui me informar e vi que a DOTE parou de fabricá-los, que triste isso né?! Na época que lançou eu achava todos super fácil, mas não dei muita bola pra eles e agora que eu queria completar a coleção não tem mais :( 
Depois disso me deu vontade de pintar as unhas com o pretinho que ganhei da Carol, veio de SP pra mim *-* E só posso falar uma coisa: AMEEEEEEEEEEI! (Amei tanto que me empolguei com as fotos hahaha) Vamos ver?
 Pra quem não conhece de perto, nessa foto dá pra ver bem de pertinho como eles são. E vicia ficar passando o dedo nas unhas pra sentir a textura hihi 



Pra quem gosta de esmalte preto, mas não quer aquele preto comum, esse é mara, rs. 
1 camadinha só e tcharãmmm, perfeito!!! Fácil de limpar também, só na hora de tirar que é aquela "bagaceira" (haha) que vocês que estão acostumadas com esmalte de glitter já sabem, mas tudo vale a pena quando a gente gosta do esmalte não é mesmo? 
Gostaram?! Vocês têm algum esmalte com "areinha"? Me mostrem, adoro ver! 

Beijinhos, até o próximo post, te espero aqui, tá? 





4 comentários:

  1. Eu amo esmaltes texturizados e a Dote realmente fez um bom trabalho nessa coleção, mas sei lá, acho que os metálicos e os cremosos ficaram com um acabamento bem diferente. Os metálicos são muito mais lindos!
    Eu só comprei o rosa e o roxo, os outros não me agradaram :/

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, verdade, eu também gostei muito mais dos metálicos, parece que o efeito não pegou muito bem nos cremosos né? (tipo isso, rs) Eu tenho esse preto, o roxo e o verde, queria tanto o rosa, mas agora não encontro mais :( Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo