terça-feira, setembro 16, 2014

COMPARANDO MAIS UM.

Oi oi meninas !!

Hoje trago a vocês uma esmaltação/comparação que estava encalhada aqui no meu pendrive.
Tudo bem que a beauty fair acabou de passar deixando muitas novidades e teríamos que estar com as novidades fresquinhas, um dos motivos é que eu não fui na feira é o outro é que essas semanas que se antecedem estarei em curso não terei tempo para cuidar das unhas, vou desencalhando algumas coisas que estão aqui paradas esperando a vez de ir ao ar...
Elas ainda estão com o logo antigo, mais isso de nada interfere não é mesmo ? e falando em logo... VOCÊS GOSTARAM NO NOVO LAYOUT ? NOVO LOGOTIPO ? Mudamos de novo pensando em uma melhor visualização de vocês... espero que tenham gostado eu AMEI...

Cheeega de Papo e vamos ao que interessa.

Quanto mais esmaltes eu tenho maior a possibilidade de eu ficar na duvida na hora de escolher um, e dessa vez não foi diferente mais quando eu peguei esse meu da Star logo lembrei do marshmallow de alfazema, surgiu a comparação. E NÃO É QUE SÃO PARECIDISSIMOS MESMO ?

tirem suas próprias conclusões.
obs.: fotos antigas, resolução péssima 








E POR FIM, A COMPARAÇÃO... 


Meninas é ou não muito parecido ? no vidrinho eu ate achei um pouco diferente mais quando passei nas unhas tive a certeza que eram parecidíssimos...


É isso meninas, um super beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo