quinta-feira, setembro 18, 2014

Combinação chocante!

Começo o post já dizendo: o novo layout do blog tá LINDO!!! O que acharam meninas?
E para completar essa animação de mais um recomeço do blog, que tal um esmalte bem marcante?
Marcante com certeza é a palavra certa para esse esmalte que usei pois se trata de um neon! Quem acompanha os meus posts sabe que super defendo que existem épocas (estações) certas para usar cada cor e/ou tipo de esmalte, mas dessa vez percebi que tinha que testar logo esse pois eu estava demorando muito para mostrar e dar a minha opinião sobre os esmaltes da marca Anita, que andam fazendo o maior sucesso.
Bem, já deu para entender a marca e a coleção ao qual me referi sobre o esmalte de hoje. O nome dele é Vegas, um rosa que aparentemente era um pink puxado para o laranja, e que ao passar nas unhas se revelou um SHOCK (e bota chocante nisso rs). Eu sei que fui ingênua ao pensar que não seria, até porque quando eu comentei que eu o queria com a Carol aqui do blog por parecer ser, na minha opinião, o mais discreto da coleção, ela me avisou que ele não era diferente dos outros, ou seja, era bem forte mesmo, mas pelas fotos que via na internet eu não acreditava ainda mas mesmo assim desisti. E foi então que finalmente ele chegou aqui na cidade onde moro e fui conferir de perto, e não é que continuei tendo a mesma opinião?! Vocês me entenderão quando virem a foto do vidrinho, espero rs. Quando cheguei em casa parei para pensar se eu estava enganada sobre o efeito que ele prometia, pois jurava no começo que ele brilhava no escuro, mas depois pesquisei na internet e vi que era sobre a luz negra.
A blogueira que vos fala não satisfeita, ainda quis mostrar pela primeira vez outra marca: Jade! Quem nunca ouviu falar dos esmaltes da Jade, principalmente dos holográficos maravilhosos! Tudo bem que até hoje não tive a oportunidade de ter um holográfico da marca mas como queria conhecer de perto esse brilho todo que a Jade produz, aproveitei uma coleção nova que também chegou por aqui (améeeem rsrs), a Diamond, e o meu escolhido foi o Royale. Essa coleção se trata de esmaltes com partículas bem finas de brilhos duochrome, refletindo diferentes cores. O meu escolhido fica entre as cores rosa e vermelho e enxerguei pequenas partículas em amarelo também, mas bem discretamente. No próprio vidrinho eles sugerem que ele seja passado em cima de um esmalte escuro para o efeito ficar mais visível, mas pode também ser passado puro. Eu, rebelde que sou, não fiz nem um e nem outro rsrsrs, mas gostei do resultado pois a minha sorte foi que os tons eram próximos, só que o Royale não era tão chamativo quanto o outro, claro. 
Assim que os passei, estranhei MUITO, achei muito chamativo, até perguntei para a manicure se eu não estava parecendo uma ''quenga'' rsrsrs, mas com o tempo me acostumei e achei muito lindo!
Agora vou mostrar as fotos mas antes algumas observações: nas fotos parece que os dois esmalte são bem diferente mas pessoalmente teve gente que nem notava diferença! E o brilho do Royale é bem mais intenso que na foto, eu é que não consegui captar.

Primeiramente, na luz negra! *-*








CONTA TUDO



Como o Royale foi passado apenas por cima e por não ter sido um esmalte escuro como a marca indicou, não vou julgá-lo através do Conta Tudo, só vou comentar que tive a oportunidade de ficar com essa combinação uma semana, e o da Jade me deu vontade de tirar antes disso pois ele ficou com aparência de velho muito rápido!
Quanto ao Vegas, só elogios como podem perceber: ótimo em todos os requisitos. As vezes pela novidade do efeito prometido pelo esmalte é difícil associarmos ao mesmo tempo como um esmalte de boa qualidade, mas nesse caso pude conferir que existem esmaltes que conseguem atingir os dois. Super aprovado! 

Esse esmalte é indicado para as baladeiras de plantão! rs. Já imaginaram esse esmalte em uma boate o quanto chamaria a atenção? Vocês usariam para arrasar? rs

Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo