segunda-feira, setembro 15, 2014

EBA, ESTAMOS DE VOLTA!!!


Oieeee meninas! Que saudade!!!
Como estão??? Depois de tantos dias sumidas, longe daqui, é com imensa alegria que viemos contar pra vocês estamos de volta.
Nesses últimos dias o blog ficou em manutenção, decidimos ficar um tempinho sem postar para reorganizar as coisas por aqui; Decidimos mudar umas coisinhas e nada mais legal para dar um ânimo do que trocar a roupinha do blog, rs. Vocês já devem ter percebido né?
Eu (Nathana), particularmente, já estava enjoada do layout antigo do blog, e nas minhas futricadas pelo face conheci uma design; No mesmo dia conversei com ela, conheci o portfólio, vi que era exatamente aquilo que eu queria e decidi que já estava na hora de trocar o layout do blog "aloka!" haha. Estávamos precisando inovar em várias coisas, a começar por isso. Conversei com as meninas e elas toparam, já fomos conversar com a Letícia que foi a responsável pela mudança e decidimos o que queríamos, algo bem simples e clean; No outro dia já recebemos a prévia, alteramos algumas coisinhas e tcharãm, já estamos de volta, com um design novinho, super leve e clean!


Fizemos algumas perguntinhas pra Letícia sobre o trabalho dela no layout do blog e ela foi super querida e respondeu pra gente, rs.

  • VUF: Qual foi a impressão que você teve do nosso antigo layout para começar a montar o novo?
    Letícia: Eu achei o blog muito bacana, mas como boa transformadora, já tive várias ideias ao vê-lo!
  • VUF: Você já tinha um layout base, montado?
    Letícia: Eu nunca faço um blog baseado em algum outro, pois sempre acaba ficando alguma coisinha igual e acho que cada blog tem que ter sua essência, então sempre começo do ZERO!
  • VUF: Em que você se inspirou?
    Letícia: Eu peguei as ideias das meninas e fui vendo o estilo de cada uma; Juntando tudo e deixando de um jeito que elas gostassem!
Bom meninas, então é isso; Antes para comentar era em cima, agora é no rodapé, no final do post, onde tem um lápis, basta clicar e continuar interagindo conosco.
Esperamos muuuuuito que vocês gostem do novo VUF (Vício de Unha Feita) pois foi todo pensado e feito com muito carinho pra vocês! Ps.: Coloquei a fotinho de como era o Lay antigo, pra deixar registrado rss.

Se você tem um blog e deseja fazer um novo layout, indicamos a Letícia. Ela executa o trabalho mega rápido, rs. Em um dia ela já nos mandou a prévia para vermos o que iríamos querer mudar, suuuper atenciosa, paciente, e fez cada detalhe de acordo com o nosso desejo.
CLIQUE AQUI para conhecer o trabalho dela.


Beijinhos e até amanha :*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo