quinta-feira, agosto 28, 2014

Esmalte Cora - Radius

Hoje quero falar de mais uma marca que é novidade para mim: a Cora. Já havia visto foto de vidrinhos da marca mas nada muito detalhado, então não sabia nada sobre e nem cores e efeitos de esmaltes que possuíam (até achei pelo nome da marca que tinha alguma coisa a ver com aquela marca de tinta de parede chamada Coral, até pesquisei mas não encontrei nenhuma relação rsrsrs); e foi então que revirando as famosas bacias cheias de esmaltes em uma cosmética que fui em uma das minhas viagens que encontrei os dois únicos que sobraram da marca, os dois da coleção limitada Via Láctea, porém de linhas diferentes. Eu vou explicar: Dentro de uma mesma coleção, foram criadas 3 linhas diferentes: Raio de Sol, Star Lasers e Luar, todas com a mesma inspiração que deu nome à coleção.
Dos dois que levei, um era da Raio de Sol e outro Star Lasers, mas hoje irei falar apenas da primeira linha citada pois o outro ainda não tive tempo de testar. O nome dele é Radius, um azul esverdeado com um brilho dourado que parece com o efeito flocado mas com partículas menores e mais concentrado. Assim que comprei, jurava que era um ''azulão'', até que fui testar e me surpreendi: era mais verde que qualquer outra cor (mas acho que pela cor que ele apareceu nas fotos vocês não vão concordar comigo), até me lembrou um pouco o Salto Agulha da Beauty Color, que até já fiz post falando sobre ele. Duas coisas me deixaram curiosa sobre o esmalte: o motivo da escolha desse nome (procurei no Google e NADA), e o por que de no vidrinho estar escrito ''não utilizar durante a gravidez'', alguém sabe? Nunca havia lido isso antes em um rótulo de esmalte!  
Tive que testá-lo na verdade duas vezes pois na primeira vez utilizei duas camadas ele ficou super translúcido e ainda manchou a minha mão toda, e aí só tirei foto e logo o tirei. Quando comentei com a manicure sobre a decepção, ela perguntou o por que de eu não ter utilizado mais uma camada para conferir, eu havia ficado tão desanimada com ele que nem pensei nessa possibilidade já imaginando a bagunça na hora de limpá-lo. E então essa pergunta dela me encorajou a tentar de novo rsrs, e foi aí que ''redescobri'' um esmalte lindo! 

Com duas camadas:




Com três camadas:





E aqui dá para ver melhor o brilho lindo dele (e a bagunça que ficou a beirada das unhas rs):



CONTA TUDO





Utilizei 3 camadas na minha segunda tentativa, isso amenizou bem a sua translucidez mas mesmo assim vocês viram que ficou ainda um pouco, sem contar outro problema: não sei se deu para perceber mas a camada não ficou tão uniforme nas unhas, mas não sei dizer se a culpa é minha ou do pincel pois como sempre aviso, não sou muito boa nisso rs. Para limpar, como eu disse, é uma bagunça, então cheguei à conclusão de que ele é daquele tipo de esmalte que deve ser passado por alguém que saiba pintar e limpar as unhas muito bem. Preço: R$2,45.

É um esmalte que achei muito lindo, do jeito que eu gosto e espero o usar por mais tempo, ou seja, ser passado pela minha manicure para quem sabe não ficar melhor nas unhas!
Ao pesquisar o site da marca, me deparei com coleções que me chamaram a atenção tanto pelas cores quanto pelos efeitos, uma pena que seja uma raridade por aqui! Quero mais esmaltes :( rsrs.

Beeeijos!


Um comentário:

  1. Gostei muito dessa cor mas já fiquei imaginando a bagunça para limpar ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo