terça-feira, agosto 05, 2014

PRIMEIRO ESMALTE KOLT

Oi oi meninas,  tudo bom ?  to bem sumida né ?   ta tão corrido tudo por aqui que quase nem sei mais quem sou eu, minhas unhas coitadas, o esmalte, lixa, alicate, creme mandaram até lembranças... quando eu disse que esta critico aqui é por que ta mesmo kkkkkk  as unhas quebraram o tempo ficou escasso, voltei a trabalhar e comecei a estudar de novo, mais estarei aqui firme e forte com vocês até o fim das unhas ou que eu me dissolva em suor.

Queria contar para vocês em esmalte LINDO que eu usei a um tempo atrás, a Nathana mandou para mim o meu primeiro esmalte da KOLT  e pensem da cor mais linda do mundo AZUL, e com reflexos violeta sz COMO NÃO SE APAIXONAR ?




A principio eu achei ele meio ralinho, tive que usar 3 camadas por que ficou bem trasluzido, mas acredito que tenha sido esse esmalte em si, depois experimentei outros da marca e a impressão passou. Fácil de retirar os borrados e de retirar o esmalte também. 

#saudadesdasunhasassim 

Beijos meninas espero que tenham gostado do esmalte de hoje e do post apressadinho, eu me esforçarei o máximo para ficar com vocês, mais não deixem de comentar para me apoiar e dar animo viu ! CONTO COM VOCÊS !! 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo