quarta-feira, junho 04, 2014

Uma fofora de combinação!

Essa com certeza foi a combinação mais linda que já pude fazer! Sabe quando pensamos em uma combinação do nada e cismamos com ela até colocar em prática? Foi uma ideia do nada, e por essa última que tive posso dizer que ideia desse tipo sai até melhor! Gostei tanto dessa combinação que pensei "ah, eu só posso ter visto em algum site ou blog e agora estou copiando", sério, achava que já havia visto em outro lugar, tanto é que no dia em que eu ia fazer, eu perguntei para as outras meninas do blog se elas já haviam visto em algum lugar, procurei em blogs e por fim, no Google Imagens e nada! Ou seja, acho bem provável que foi ideia minha mesmo, melhor ainda, não é?
Ja bateu a curiosidade aí meninas? rs. A combinação foi de um esmalte e um adesivo de unhas, o último adquirido através da nossa parceria com a loja Esmalte Bonito. A loja possui váaarios adesivos lindos porém esse que escolhi se tornou o mais lindo para mim pois se trata de uma estampa étnica (AMO) com cores e formatos que o deixaram bem fofo, meigo! Vários foram os esmaltes que pensei para combinar, e realmente dariam certo mas devido à uma compra recente de esmaltes que fiz, um em especial me conquistou e logo pensei "é esse!" E mulher quando cisma, já viram! Hahaha. O esmalte não é uma grande novidade porém chama a atenção até hoje pois foi uma coleção inovadora a qual até os vidrinhos ganharam um leve formato diferente. Estou me referindo a um esmalte da coleção Isis Valverde por Impala: o Carolina. Algumas de vocês devem estar pensando no porque eu só o adquiri agora então vou explicar: achei o preço alto e esperei um pouco até diminuir rs.
Confesso que ele não foi o primeiro da coleção que fiquei com vontade de comprar, o primeiro foi o Laura, um laranja, mas até eu achá-lo, nesse tempo eu ganhei e comprei outros laranjas, então perdi a vontade. Mas então conferi de perto o Carolina e logo o quis: ele possui um brilho lindo! E olha que nem sou muito chegada na cor rosa em esmaltes, igual sou com o vermelho. Porém, na época em que foram lançados, via as pessoas reclamando que alguns eram ralos, e agora quando usei o escolhido, pude comprovar isso :( Vejam as fotos e depois falo mais detalhes.





E agora uma foto mais próxima para vocês conferirem o brilho lindo do esmalte:


Para utilizar o adesivo é bem fácil, me surpreendeu! E as instruções vêm bem detalhadas no verso da cartela:

1 - Se o adesivo for colorido, pinte as unhas de esmalte branco ou claro.
(utilizei um esmalte branco da Colorama, não sei o nome nem nada pois era da manicure, mas já quero ele pois só usei uma camada e cobriu perfeitamente).
2 - Recorte o adesivo da cartela, mergulhe na água, retire e após alguns segundos empurre a película.
(foi nessa hora que me surpreendi mais: após alguns segundos ao ser retirado da água, o adesivo simplesmente desliza do papel e fica com um aspecto ótimo para ser aplicado nas unhas!)
3 - Coloque sobre a unha quase seca, ajeite, passe base incolor e aperte os cantos com um palito.
4 - Lixe e retire as sobras do adesivo com acetona e finalize com mais uma fina camada de base. (é importante usar a lixa com uma certa inclinação para não danificar a beirada do adesivo).
(NÃO é recomendado o uso de Top Coat, podem danificar o adesivo).

Obs.: tive um pequeno problema nos dias após ter feito essas unhas pois, teve uma unha que não sei se repararam, o adesivo ficou um pouco enrugado então quando fui mexer com água, ele acabou soltando um pedacinho na ponta, por isso, já adianto que o adesivo deve ser muito bem colocado, com bastante atenção!


CONTA TUDO


A cobertura já comentei sobre, mas após 3 camadas ficou até melhor, mas como devem saber, passar 3 camadas de um esmalte pode correr o risco de ficar bem grosso, mas ainda bem que com esse não foi assim. A secagem foi excelente, deixando a esmaltação intacta.
O preço da cartela de um adesivo como esse é de APENAS R$3,00!! A cartela vem com 12. E lá possui mais tipos de estampa étnica entre diversos tipos!
Já o esmalte, que inicialmente encontrei por R$8,00, comprei depois por R$5,50, já é uma pequena diferença rs.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo