terça-feira, junho 03, 2014

ARTDECO 132


Oi oi meninas, Hoje eu vim mostrar para vocês um esmalte que eu ganhei de presente do namorado, no natal.  ATRASADA NÉ ? KKK muito, só que eu me arrependi um pouco de ter deixado ele esperar tanto, por que ele é lindo !!
Quando eu postei ele no facebook e o instagram gerou polemica querendo saber qual era ele, por que é parecido com todos esmaltes mais também não lembra nem um, e na foto do celular, luz amarela, a cor ficou completamente diferente do que ele realmente é, foto postada nas redes sociais . Porem ele não deixa de ser chique, e é uma cor que esta muitisssimo em alta agora nesse outono/inverno!


Bora conferir as fotos da cor real dele ? 






Meninas o que acharam dele ?  gostaram mais da cor real dele ou prefeririam que ele fosse da cor em luz amarela que foi postada nas redes sociais ? 



                                                                             Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo