quinta-feira, junho 05, 2014

Coleção outono-inverno | BEAUTY COLOR

Oi meninas, hoje vim falar de novidade! Todas gritammmm o/ Quem não gosta de uma 'coleçãozinha' nova né?E dessa vez quem está chegando com novidade é a Beauty Color, que acaba de lançar a coleção SEGREDOS DA REALEZA, composta nove cores exclusivas, para a estação outono-inverno.  
Quando falamos em outono/inverno, já nos vem a cabeça cores escuras, que são a cara dessas estações, porém, desta vez, a Beauty resolveu fazer diferente, inovando com cores super acesas, que vão desde o pink (cremoso) ao marrom (metálico).


Vamos conferir as novas cores?

São 5 esmaltes cremosos, sendo eles:

Super Secret – azul (cremoso)
Princess – nude (cremoso)
Enigma – azul (cremoso)
Adivinha! – pink (cremoso)
Nobreza – burgundy (cremoso)

E 4 esmaltes metálicos, que são:


Beauty Queen – vermelho (metálico)
Realeza – ferrugem (metálico)
Sublime – marrom (metálico)
Sete Chaves – prata (metálico)

RELEASE da marca: 
"Segredos da Realeza é uma homenagem à beleza feminina. Que mulher não se sente como uma rainha quando está bem arrumada e produzida? E quantos são os segredos de beleza que só as mulheres conhecem? Foi a partir desse briefing que desenvolvemos a nova coleção de esmaltes, buscando tons e efeitos exclusivos dentro da paleta de cores da nova estação", explica Amaury Daguano, diretor de Marketing de Bonyplus, empresa detentora da marca BEAUTYCOLOR.

Os novos esmaltes começam a chegar nas lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em abril/maio, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço). O preço indicado pela indústria ao consumidor é de R$ 3,35.

Então meninas, quais cores vocês gostaram? Eu amei TODOS os cremosos, e já estou louca pra eles chegarem por aqui, rs. 
Beijos, até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo