quinta-feira, março 06, 2014

Sound | Blant.

Oi meninas, tudo bem por ai? Todas com preguiça ainda depois do carnaval? Preguiça é meu sobrenome ee a coragem de escrever hoje aqui tá pouca viu, kkkkk Por isso vou mostrar logo pra vocês o lindo que esteve comigo nesse feriado. Desde que vi esse esmalte fiquei doida pra tê-lo, já tinha visto algumas vezes mas não tinha comprado, mas quando vi um swatch dele quase tive um mini infarto de arrependimento. Não pensei duas vezes e fui procurar um pra chamar de meu; Quase voltei pra casa decepcionada, masss revirei as prateleiras e encontrei um único precioso perdido no meio de tantos outros, agarrei ele e não soltei mais, kkkkkkk (caso de amor mesmo!)
Além de lindo, fica com esse efeito super diferente, e a secagem é ULTRA rápida, como vocês já devem saber, sou de hábitos noturnos e faço as unhas sempre de madrugada. Esmaltei com esse as 2:00 da madruga e fui dormir, no outro dia estavam intactas, lindas, perfeitas; Estou apaixonada!!!!! 
 
E aí gostaram? Beijos!!

2 comentários:

  1. Ih menina, ainda estou lesada do carnaval kk. Um sono enoooorme!
    Nunca usei nenhum esmalte da marca, embora eu ache aqui e muita gente elogie a qualidade deles.
    Gostei da cor, mas não sei se curti muito esse tipo de acabamento.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e eu, nem fiz nada de útil ainda... Gosto das cores da blant, algumas são bem diferentes, acho que por isso gostei desse acabamento, gosto do incomum, rss. Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo