quarta-feira, março 05, 2014

Em Clima de carnaval

Oi Oi meninas Como foi o carnaval de vocês ?
O meu foi bem tranquilo nada de farra, mas o início da realização de um sonho, estou ajudando meu pai a fazer meu gaveteiro de esmaltes *-------------* siiiim, eu terei um gaveteiro feito pelo meu pai, para meus esmaltes kkk ( OSTENTAÇÃO MODO ON ) quando ficar pronto prometo mostrar para vocês !!!
E pra falar a verdade se eu não estivesse fazendo meu gaveteiro eu tbm não teria curtido o carnaval, teria ficado com o namorado !! :X

Poreeem, posso não ter ido pular o carnaval, mais minhas unhas estão totalmente no clima kkk
Bora conferir ?




Gostaram meninas ??

Da próxima vez ensino como não sofri tanto para tirar esse monte de Gliter das unhas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo