sábado, novembro 02, 2013

Unhas de gel - Saiba mais

O post de hoje é pra falar brevemente sobre unhas de gel. Não entendo nada disso, mas prometo que pesquisarei mais sobre o assunto e trarei resenha de todos os tipos de unhas (acrigel, porcelana, acrílico, gel) pra vocês.
Todas (ou a grande maioria) das mulheres, sonham em ter unhas grandes seja pra fazer desenhos, colocar películas de unha inteira ou apenas para esmaltar e ter unhas bonitas, e hoje em dia isso vem se tornando um desejo cada vez mais real. As opções são inúmeras, basta você ver as que se adequam mais ao que você procura. Recebi perguntas sobre esses tipos de unha e por não entender muito e nem ter visto nenhum passo a passo pessoalmente disse que me informaria com quem as usa e traria pro blog; Pois, bem, lembrei que a Samara (minha madrasta) tinha colocado ano passado, e perguntei a ela como era. Ela me explicou tudinho, e ainda usa as unhas de gel, pois tem a unhas fracas e que se quebram facilmente. Essas unhas são um pó, moldadas na própria unha com um molde de papel, ela disse que pode fazer todas as atividades normalmente, além disso o esmalte dura o mês inteiro sem descascar (maravilha isso né?) mas brinquei que quem aguenta ficar o mês todo com a mesma cor de esmalte? rs; Por isso ela disse que faz toda semana pra trocar a cor, mas manutenção mesmo é uma vez por mês, e o valor fica em torno de R$60,00 (aqui em Goiânia, varia dependendo da região).
Enquanto isso a unha natural vai crescendo por baixo das unhas de gel, uma enorme vantagem pra quem roí unha, pois assim as naturais ficam protegidas enquanto crescem, a não ser que você seja uma compulsiva por roer as unhas e roa as de gel também hahaha (brincadeirinhas a parte!)
E creio que depois de remover as unhas de gel, sua unha estará tão bonita que você nem irá roer... Pelo menos eu não iria, rs. Eu roí unha durante 13 anos da minha vida e consegui parar (graças a Deus!), na época que parei (4 anos atrás) não tinha, ou eu nem conhecia essas unhas variadas que tem hoje em dia, em breve contarei aqui as técnicas que usei pra parar, enquanto isso deixo pra vocês essa ótima opção pra quem quer parar de roer unha, ou simplesmente quer alongar e deixá-las bonitas. Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo