terça-feira, novembro 05, 2013

Swim - Top Beauty

   Na ultima viagem que fiz antes de voltar para a casa, comprei alguns esmaltes que nunca havia encontrado para comprar antes (ou seja, fiz a festa hahahahaha), e uma dessas marcas ''novas'' para mim foi a Top Beauty, que eu sempre fui doida para achar pois já havia visto alguns que a Nathana têm, e percebi que a marca possuía algumas cores diferentes, ou seja, do jeitinho que eu gosto! hahaha.
   Sabe quando a gente fica com vontade de passar uma cor específica nas unhas do nada? Foi o que aconteceu comigo no final da semana passada: acordei e já procurei um dos 3 que adquiri da marca.
    O cismado, ops, escolhido da vez foi o Swim, um esmalte cremoso que não sei ao certo se ele é verde, azul, turquesa... Ficará à critério de vocês! hahahaha. Só sei dizer que a cor é incrivelmente linda, com certeza irei usá-la mais vezes! 
    Vamos ver as fotos?




       Confesso que ele não foi fácil de ser passado, as camadas precisam ser bem generosas para o esmalte ficar bem distribuído por toda a unha. Foram utilizadas 2 camadas, mas achei que ele ficou um pouco translúcido (mesmo que nas fotos não aparente), porém não ficaria legal 3 camadas pois o achei um pouco grosso. Para limpar não deu muito trabalho.
       Mesmo com esse problema, já amo a Top Beauty pelas cores diferentes e também pelo preço: Adivinhem?? Comprei por apenas R$2,00!! Lindo e barato, como não amar? Hahahaha. Espero que tenham gostado assim como eu! Logo postarei mais esmaltes da marca que adquiri!


Beeeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo