sexta-feira, novembro 01, 2013

Pretinho básico. Tá... Não tão básico assim, haha

Oi meninas! Finalmente chegou a sexta feira... Vim mostrar uma nail que fiz semana passada. Ando bem preguiçosa pra fazer a unha, faz uma semana que não faço, e ando com mais preguiça ainda de atualizar aqui :/ Essa também é a última vez que minhas unhas aparecem por aqui grandes, depois que eu estava a alguns dias com a unha assim, meu namorado pediu pra eu fazer alguma coisa e eu não fiz porque fiquei com medo de quebrar as unhas, kkkk Depois disso fui tomar banho e a unha grande ficou incomodando pra lavar o cabelo, me irritei e vi o quanto eu tava deixando de fazer tantas coisas pra ficar com a unha assim, ai cortei todas, sem dó! Ainda não me arrependi, estava escrava, kkkkk
Usei o preto sépia da risqué, e o silver dust (efeito especial) da blant. Esqueci de tirar foto dos esmaltes, estou longe deles, pois estou em outra cidade na casa da minha mãe, por isso vai só os nomes mesmo, rs. Fiz as listras pratas com pincel, e as bolinhas das outras unhas com boleador. Adorei o resultado, achei super diferente, minha cara, rs. Gostaram? Beijos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo