quarta-feira, novembro 06, 2013

Um roxo diferente/ ANITA

Um esmalte diferente de todos que eu já usei o Laila da marca Anita, um roxo escuro e perolado,  ele tem uns brilhos bem pequenos que da um toque diferente nesse roxo escuro, confesso que se não fosse os brilhinhos eu não teria comprado.
Esse, foi eleito por mim, aquele esmalte da correria quando você precisa esmaltar rápido, rápido, que seca fácil e sem complicações na hora de tirar os cantinhos, esmaltei quase 00:00 passei um top coat e fui me deitar, já acordei com aquele medo da unha estar acabadaaa, e estava intacta ;D ( claro  que um bom top coat ajuda ).
Eu arrasei no dia com essa esmaltação confira !



Curtiram a cor meninas ?

beeijus



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo