quinta-feira, novembro 28, 2013

Hidratando as cutículas com a cera nutritiva da GRANADO.

Bom dia meninas!!! Hoje pulei da cama, haha. Era pra ter deixado o post pronto ontem, mas as fotos ainda estavam na câmera ai sabe como é né, a preguiça dominou. 
Então, hoje vim falar com vocês sobre cuidados para nossas unhas. Antes de eu ter o blog, e começar me viciar nesse mundo esmaltístico eu pensava que era só comprar esmalte, pintar as unhas e pronto, mas agora vi que a coisa não é bem assim. Com o tempo nossas cutículas vão ficando resecadas, soltando aquelas peles e precisamos cuidar delas. Pesquisei sobre vários produtos, e comentei com minha mãe sobre a cera nutritiva da granado. Ela comprou e minha vó também, testei a da minha vó e já senti diferença, e depois que minha mãe disse que era ótima, decidi comprar a minha.
Eu pretendo parar de tirar as cutículas, apenas empurrar e hidratar (isso é assunto pra outro post), e cuidar delas, rs. Comprei removedor de esmalte também, não me xinguem, mas eu ainda usava acetona, kkkkk Achava que era bobeira, masss realmente, removedor é outro nível, não deixa a unha branca, mas também farei post falando mais.
Estou usando a cera há quase uma semana, e a diferença é notória! Minhas cutículas estão super hidratadas. Ela promete também fortalecer as unhas, mas sobre isso ainda não posso falar nada, porque é cedo, e além do mais cortei todas beeeem curtas, então não sei se estão fortes, rs. 

O cheirinho é uma delícia, ela tem consistência de uma cera mesmo, é durinha, mas li que se deixar em lugar quente ela fica tipo uma manteiga, mais molinha. Não é oleosa também e por mais que seja branca no potinho, quando se passa na unha fica transparente, e a pele absorve super rápido; Na embalagem recomenda usar de 2 a 3 vezes por dia, eu uso 2, depois do almoço e a noite, antes de dormir, mas quando lembro passo a 3ª vez também, é ótimo e vicia, kkkkk
O potinho é bem pequeno, 7 gramas, mas rende muito! E por ser pequeno dá pra carregar na bolsa sem pesar, nem ocupar espaço.
Aqui foi MUITO difícil encontrar, procurei em muitos lugares e só encontrei em um quiosque de coisas para unhas no shopping, paguei R$27,90, achei caríssimo, mas como não estava afim de esperar a demora se comprasse pela net, resolvi comprar esse pra testar, como deu certo os próximo serão comprados pela net mesmo. No site da granado (AQUI) custa R$16,00. 

E se você ainda está se perguntando se vale a pena, eu vos digo: - Compre e não se arrependerá, é realmente excelente, vale a pena o investimento! Se joga, rss.
Beijos e até o próximo post.



4 comentários:

  1. voc ja viu o creme? eu tava louca pra comprar ia até comentar com voc ai vi o post, vou comprar da próxima vez q for no shopping
    Isabelle Charolin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi!!! Será que é bom como a cera? Quando você usar me conte pra eu saber, rs Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estou ficando curiosa pra conhecer o creme, rs. Faz o mesmo efeito da cerinha? Beijos, obrigada pela visita ANA!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo