quarta-feira, julho 10, 2013

Tendência: Anéis de unha

A nova tendência que está rolando por ai são os "nails ring" ou, em português, "anéis de unha". Esses cobrem a unha toda e para usar é muito simples, basta colorir a unha com apenas uma cor, sem muitos enfeites e colocar o (ou OS) anéis de unha, assim a atenção fica voltada apenas para eles, para quem é bem ousada e quer inovar, tá ai uma ótima opção. Mas não acaba por aqui...
Outra opção muito legal são esses outros anéis de unha, mas que não cobrem a unha toda. Esses são inovadores e fizeram sucesso no desfile da Chanel na semana passada, em Paris, Já nesses não se precisa nem passar esmalte, o charme todo fica por conta dos anéis, colocados atravessando as unhas, e são usados em todos os dedos, para chamar BASTANTE atenção. 

E ai, gostaram, usariam? Eu ainda não achei pra vender aqui na minha cidade, apenas na internet, mas assim que achar comprarei, adorei!


5 comentários:

  1. Acho lindos! Estou doida com um tbém!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gosto. Imagina, você usa um Dior, caríssimo, e mete um esmalte para "cobrir" a unha? Tá doido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto falar sobre essa tendência, não sei ainda se usaria esses anéis que cobrem a unha toda.. rs

    Amei o blog, seguindo aqui.

    Beijos :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pathy, mas no caso não usariamos um dior né, o charme não estaria no esmalte e sim nos anéis, então pode ser com qualquer cor mesmo, rs.

    ResponderExcluir
  5. fllordemaracuja.blogspot.com.br, estamos te seguindo também, obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo