terça-feira, julho 09, 2013

Unhas x Garras ? Eis a questão


Unhas Pontudas – Como fazer e cuidados

As unhas pontudas conhecidas como stiletto, garras, são uma nova variação de formato das unhas. Esse tipo de unha virou moda no mundo das famosas, eu não tenho coragem, nem sou famosa  mas para as que tem, segue as dicas (retiradas do Google) :D

Como fazer?
  • Você precisa estar com as unhas bem longas para que o efeito fique realmente bonito.
  • Depois das unhas serem bem limpas você deverá lixá-las em formato de triângulo e deixando-as bem finas.
  • Depois de lixar e deixá-las bem bonitas e pontiagudas vocês podem pintá-las como de sua preferência afinal a cor não vai chamar tanto atenção quanto o formato das suas unhas (kkkk)

Cuidados
As unhas pontiagudas exigem muito muito muito cuidado e cuidados especiais porque precisam ser fortes e estarem sempre impecáveis e mais cuidado ainda para não se machucarem já que elas ficam muito finas. Se você usa muito as mãos em casa ou no trabalho opte por este formato somente em ocasiões especiais.

    Curiosidade

As unhas pontiagudas são recomendadas para as mulheres que possuem os dedos curtos e gordinhos porque é o tipo de unha que alonga e afina as mãos. Mesmo que você tenha dedos longos poderá usar também porque deixam as mãos delicadas.



 vamos dar uma olhadinha nas unhas das famosas: 


Adelle


Forgie

 Lady Gaga

Rihanna


Demi lovato



Para aquelas que tem coragem, boa sorte !! pois eu estabanada da forma que sou eu sairia toda arranhada, sem um braço uma perna     ''coisas''  do tipo, eu sou profissional em me machucar então NÃO ARRISCARIA !!! kkkk
                          

                                           espero que gostem das dicas beijinhooooss!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo