quinta-feira, julho 11, 2013

Resenha: Esmalte ~mara~ da Revlon.

Olá meninas! Como vão de férias? Eu particularmente tenho mais vontade de fazer as minhas pequenas unhas hihi. Bem, hoje vim mostrar um esmalte que não era pra eu ter comprado UHSUAHSHAU. Mas a obsessão por esmaltes é maior então eu comprei. Estava eu linda e bela, nas lojas Renner pra comprar um BB Cream e uma máscara de cílios da Loreal e vejo o esmalte. Até então achei que era um esmalte rosa comum, mas ai eu vi que tinhas uns brilhos e eu gosto pouco de brilhos, resolvi levar. Passei ele e é maravilhoso, só precisa de duas camadas e tem cheirinho uma vez seca. Já tomei banho e o cheiro não sai, agora vamos ver quanto tempo dura. Porque eu já passei alguns da Revlon mesmo e o cheiro não era agradável e durou um pouco mais de 4 dias. Como eu fico uma semana com a mesma cor de unha, não achei legal. Agora as fotos *-* 
Fala a verdade a cor não é linda? 

Esse é o número dele

Sem flash
Com flash
E aí meninas gostaram? Deixe sua opinião nos comentários ;p
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo