terça-feira, junho 04, 2013

Sai pra lá, borrões!



           Passeando pela magnifica 25 de março (SP) com meu namorado, após ter levado ele a falência só de coisas para unha, me deparo COM ESSE SECADORZINHO foofoo!!! Eita sonho, logo quero, quero e queeero!!! Estava tão baratinho que quase trouxe mais um, mas fiquei com medo que o indesejável acontecesse... 

           Bom, eu como tenho uma ansiedade a milhão, não tive muita paciência de testá-lo até que as unhas secassem completamente, ele cansa um pouco os dedos, tem que ficar pressionando (onde coloca os dedos) e um ventinho geladinho sai da parte superior, mas se passar um esmalte que ajude a secar e colocar nesse ventiladorzinho É SÓ FESTA :D
Para garotas que como eu costumam fazer unha a noite está aí uma ótima opção para não ficar com marca de lençóis nas unhas e ter que refazer tudo no outro dia ...
Ele funciona com 2 pilhas na parte debaixo (que eu esqueci de tirar foto pra vocês), mas são aquelas pilhas comuns mesmo.






               Para as que curtiram a ideia aqui tem uma opção mas se procurarem direitinho, creio que encontra mais barato!


Espero que tenham gostado :D   Beijiiinhos!





Um comentário:

  1. Ai que prático! Mas acho que não teria paciência de ficar parada com as mãos ali aiahuiahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo