quarta-feira, junho 19, 2013

Desastre, ops, unha da semana

                     Hoje vim contar para vocês sobre minha tentativa frustrada de fazer um 'unha da semana' diferente :\ Todos os dias tento pensar em algo bem divertido para apresentar a vocês.Confesso que andei meio sem inspiração porque algumas das minhas unhas haviam quebrado, então não iriam ficar muito bonitas para fotos. Mas, ainda bem que elas estão grandinhas novamente :D. 
          No final de semana passado, uma amiga me contou que viu um adesivo de unha diferente. Ela me mostrou até uma foto (era lindo DEMAIS!!) e disse que parece que aqui na cidade a gente encontraria. Aproveitando um tempinho na segunda-feira, fui até lá conferir e não encontrei :/ Maaas achei outro bem legal e diferente. Então, marquei a manicure pra colocar bem bonitinho e fazer post para vocês ♥ 
             Tudo certinho, mas ai quando chego em casa, 1h depois de tê-los colocado, para o meu azar, os adesivos já estavam soltando!!! A sensação de usar adesivo em todas as unhas já incomoda um pouco normalmente, imagine quando está soltando :/. Enfim, já quis logo tirar, e tirei foto logo quando cheguei para relatar pelo menos a beleza do desenho né hahaha. Está ai a foto para vocês:


Dá ate para ver como ele tava todo enrugado e descolando </3 Ok, vou confessar que era de se esperar, afinal, adivinhem quanto paguei na cartela? R$2,00 hahahahaha (e não tinha marca).
                    

             Resumindo: tirei tudo, foi a primeira coisa que fiz depois que acordei. A minha decepção foi porque eu já havia utilizado adesivo em outra ocasião (ele até apareceu no meu post 'TOP 5', usei com o preto fosco) e ele durou pelo menos 7 dias, mas vamos comparar, esse que durou era da Belliz Company, e acho que não é novidade para ninguém: ótimos produtos. Esse ultimo citado custou em torno de R$ 7,00, e acho que vale a pena pagar.
              Uma ultima observação: sei que isso pode parecer obvio mas deixem para usar adesivos em ocasiões especiais como festas, porque não sei com vocês, mas, me sinto meio debilitada.
                
           Calma gente, esse post não vai conter apenas 'desastres' hahahahaha. Para compensar que minhas unhas estavam feitas, eu mesma as pintei e aproveitei para mostrar a vocês outro esmalte da minha coleção que é meu queridinho:


(como sabem que eu mesma pintei, por favor entendam que o esmalte nao esta muito bem passado kkkkk)


#FicaDica: Sabe o que fica lindo com esse esmalte? O glitter atitude pop da Impala (coleção Rebelde). Vejam como fica: 


Desculpem a qualidade, na época eu só possuia o celular para registrar :/

                 
                    E essa foi a minha história da semana, com um final feliz, claro, porque tem coisa melhor para nós 'viciadas' do que ter as unhas pintadas? hahahaha. Espero que tenham gostado!


Beeeeijos!




2 comentários:

  1. Nossa o adesivo ficou lindo!! Pena que não durou nada, mas pelo menos tem a foto pra lembrar!! hehehe
    Esse glitter da impala é o meu preferido! Já fiz um mini estoque dele! kkk

    ResponderExcluir
  2. Super curti a estampa do adesivo, mas por R$2 não tem nem o que reclamar hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo