sexta-feira, maio 24, 2013

TOP 5

          Todas nós temos aquele(s) esmalte(s) que, mesmo com vários na coleção, não perdemos a vontade de passá-lo mais de uma vez e, claro, fazer estoque caso um dia não seja vendido mais. Pensando nisso, separei os meus queridinhos em um TOP 5 para mostrar para vocês:

1º: Acho que a maioria de vocês gostam de um nude, não é? É uma cor que não sai de moda e que já se tornou um clássico por ser uma cor suave que combina com qualquer roupa e te deixa elegante também. Gosto de usar muito nas unhas do pé.




Essa foto foi tirada quando usei esse esmalte para a minha formatura (precisava de algum esmalte que combinasse com os dois vestidos haha). Repararam o desenho na unha do anelar? Amei ♥


2º: Estes são esmaltes da marca Up Colors. Coloquei os dois, pois são da mesma coleção: a de Holográficos. Sou apaixonada! Ele dura muito na unha e o efeito é maravilhoso.



Lilás Chrome e Azul Arco-íris

 3°: Esse esmalte é diferente de tudo que eu já tinha visto. É incrível, lindo, tudo de bom hahahaha. Nunca cansarei de passar :P





4°: Um dos últimos da lista, mas não menos lindo e importante hahaha. Recomendo a coleção inteira, pois as cores são maravilhosas! Não deu para captar bem o efeito prismático, mas a cor em si já é linda.




 5°: Esse aqui eu deixei por último porque ele é chato de passar e fica com aparência de velho muito rápido, mas como resistir a um preto fosco??? ♥

Nessa época minhas unhas estavam mais curtas :( e essa filha única é um adesivo da BELLIZ.

          Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Existem outros queridinhos também, mas achei que eles são mais 'especiais', ou seja, merecem um post só para eles, então aguardem ;) hahaha.


Beeeeijos! 




3 comentários:

  1. Noossa Lílian!! Um mais lindo que o outro!! Amei! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Top 5! Eu não conseguiria escolher não uhauhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o Azul
    Eu nao curto esmaltes fosco, acho estranho, ainda mais preto.

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo