quarta-feira, agosto 13, 2014

Nude problemático!

Tudo bem que hoje em dia o esmalte não necessariamente deve combinar com o usado nas unhas do pé, com a maquiagem usada mas, e com as roupas? Ok, normalmente não influencia muito e nem penso muito nisso mas quando se tratam de ocasiões especiais, sinto que deve estar em harmonia com os looks.
Recentemente tive que ir em mais de um evento, e cada um exigia uma roupa diferente e mais arrumada, então pensei em algum esmalte que desse certo com qualquer uma e ao mesmo tempo fosse uma cor mais suave e ao mesmo tempo sofisticada... Aposto que algumas de vocês já imaginaram de que tom estou falando, não é? NUDE!! A paixão de muitas mulheres. 
Tons de nude nunca são demais em uma coleção, concordam? 
Então resolvi usar pela primeira vez um dos meus novos queridos esmaltes de marca diferente, que inclusive há muito tempo era louca por causa do formato do vidrinho: Two One One Two, assim como também achei o nome bem diferente, imagina como não tem gente que se embola para falar esse nome rsrs, queria saber o por que dele (se alguém souber, comenta por favor? rs), e apesar do nome, o esmalte é brasileiro!. Entre os que tinham disponíveis, o que mais me chamou a atenção foi o nude, que possui o nome Golden Sands (coleção Hypoallergenic), o golden (tradução: dourado) é porque ele possui pequenos brilhos dourados ainda, como se não bastasse o tom lindo de nude! Ótimo que já foi um diferencial para a marca, ponto para ela! rs. O nome sands (tradução: areia), normalmente é usado para caracterizar esmaltes com textura (pois o efeito lembra a textura da areia), mas nesse caso foi pela tonalidade, parecida com a da areia.
Vamos às fotos?

(A primeira foto foi tirada pelo celular, desculpem!)


(Agora uma foto bem de perto para vocês verem os pequenos brilhos).


CONTA TUDO



Foi amor à primeira vista pela cor, e assim que a manicure começou a passá-lo, já vieram os problemas rs. Como devem ter percebido, esmaltes de tons mais claros tendem a ser mais ralos, ''aguados'', e com esse não foi diferente, na primeira camada, ele já descia muito para as beiradas das unhas, e depois de passada a terceira camada, haja paciência para passar o palito tantas vezes para ficar certinho. Ok, até aí tudo ótimo, não marcou nem nada, secou rápido e esmaltes claros são assim mesmo, não foi o primeiro que deu trabalho. Mas, como se não bastasse, depois do segundo dia com ele nas unhas, ele rachou e quase todas as unhas, e dava pra ver bem pois o esmalte era claro, fiquei chateada e quis tirá-lo logo. 
Preço: paguei algo em torno de R$12,00.



Não sei se esses rachados foram culpa minha ou do esmalte na verdade, vocês sabem? Não fiz nada de diferente quando o estava usando. Enfim, não quero julgar a marca por esse ocorrido, vou comprar outros esmaltes desta mesma e analisar.
Apesar do ocorrido, amei a cor e quis muito mostrar para vocês, gostaram?

Beeijos!


6 comentários:

  1. A cor é linda, nude é muito curinga.
    Pode ter sido o tc não?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? O tc já usei várias outras vezes e nenhum outro rachou assim! Beijos

      Excluir
  2. Oii flor...isso acontece comigo quando passo muitas camadas... Pesquise, talvez seja esse o motivo... ^^
    Adorei a page...e a cor do esmalte...
    Se puder, visita meu blog tbm...^^ www.simpleserosa.blogspot.com.br

    Bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pode ter sido por isso então já que ele precisa de 3 camadas pra ficar melhor! Obrigada pela sugestão, beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo