terça-feira, agosto 12, 2014

COLORAMA COLEÇÃO VILÃS

Oi Oi meninas, novamente fomos pegas de surpresa com uma coleção nova da COLORAMA, a empresa realmente não liga muito para o quesito divulgação, geralmente ficamos sabendo das novas coleções da marca ou de blog em blog, ou por que nos deparamos com um esmalte novo nas prateleiras das lojas.

A coleção da vez é para as noveleiras de plantão a coleção vem com um nome bem sugestivo: Preciosas Vilãs, inspirada nas vilãs das novelas que mais chamaram a atenção nos últimos tempos. Ao todos os 7 esmaltes fazem homenagem a Odete (Roitman – Vale Tudo), Maria de Fátima (Vale Tudo),  Carminha (Avenida Brasil), Nazaré (Senhora do Destino), Altiva (A Indomada), Raquel(Mulheres de Areia) e Tereza Cristina (Fina Estampa).

Essa coleção está muito bacana e divertida. As cores parecem ser lindas. Não vejo a hora da Colorama liberar os swatches pra gente poder se jogar em novas cores.Preço sugerido pela marca é de R$$3,99 cada. nada de absurdo o que veio nos surpreender por que coleções passadas da marca veio com preços absurdos.


É Isso meninas, eu ja estou estabelecendo os prediletos pelos vidrinhos e vocês ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo