quarta-feira, agosto 27, 2014

Esmalte lâmpada - Brilha no escuro!

É cada tipo de esmalte que vemos hoje em dia! Até então na minha coleção eu possuía os que mudavam de cor de acordo com a temperatura e os magnéticos, mas eis que durante uma viagem pela Europa feita por uma amiga, eu peço à ela (eu = abusada rsrs) para trazer alguns esmaltes de lá e o meu critério foi: que sejam os mais diferentes e inovadores; E foi então que ela apareceu aqui com esmaltes que superaram todas as minhas expectativas, e o que mais chamava a atenção de todos eles quando eu os mostrava para outras pessoas era um que brilhava no escuro! Que super novidade para mostrar para vocês, fiquei muito empolgada!!
Primeiramente o que chama a atenção das pessoas é a caixinha dele, que possui detalhes em dourado, bolinhas e na frente em volta de onde se vê o esmalte foi desenhado uma lâmpada dando assim para perceber que a proposta do vidrinho foi parecer uma lâmpada devido ao brilho que o conteúdo irá fornecer, muito criativo! A cor, claro, não dava para se esperar outra coisa, é um amarelo bem forte. Na caixinha e na tampa do vidrinho, vêm escrito P.S. (o esmalte não tem nome), e não sei se esse é o nome da marca ou se é uma linha, só sei que por comentários da minha amiga que o trouxe e pelo o que entendi do que está escrito, é vendido pela Primark Beauty (ou seja, produtos de beleza como maquiagens, esmaltes, entre outros), expliquei pois na verdade a loja é conhecida como apenas Primark, e como ela vende não só produtos de beleza, o setor ao qual se vende levou esse nome. Por ser uma empresa européia, não achei quase nada a respeito para explicar com mais detalhes, mas pelas fotos quando pesquisei por outros produtos P.S., vi que produzem muitas coisas criativas e fofas que realmente chamam a atenção dos consumidores e faz a gente querer comprar tudo, o que me remeteu à Etude House, que também possui coisas desse tipo. Outra coisa que achei interessante foi que na caixinha vem escrito em letra bem legível todos os componentes do esmalte, aviso para cuidados e instrução de uso, achei honesto da parte deles.
Então, finalmente vamos às fotos? Lembrando que é muito difícil captar fotos no escuro, então desculpem a qualidade. Foram várias as tentativas até conseguir, até pedi ajuda das meninas do grupo Troca-troca de esmaltes e foi isso que consegui:




Quando fui passá-lo pela primeira vez nas unhas, logo percebi que mesmo passando 10 camadas não iria ficar nada bom, e assim ele não brilhava quase nada no escuro, observem:



E foi então que tive a ideia de usar uma camada de esmalte branco por baixo para acabar com essa translucidez, e ficou ótimo o resultado:




E agora, no escuro:





CONTA TUDO

(Sem foto com notas por não ter o usado sozinho).
Sobre a cobertura: a foto fala por mim. Após perceber que não iria ficar bem sozinho nas unhas, ao utilizar o branco por baixo foram utilizadas 2 camadas, foi até tranquilo de limpar mas a textura é diferente dos esmaltes normais, claro. A secagem foi rápida.
Agora que viram a cor do esmalte eu posso comentar mais detalhes a respeito: fico em dúvida se usaria pro dia a dia ou não, acho que estou mais para o não rs, mas dependendo do estilo da pessoa e das unhas, acho que ficaria bem no verão! Mas acho que esse esmalte está mais para ''esmalte de festa'', aqueles usados apenas para uma noite, imaginem que arraso suas unhas brilhando no meio de uma boate? rsrsrs. Vocês usariam para alguma dessas ocasiões?

Beeeijos!


4 comentários:

  1. Realmente é uma cor pra verão ou uma festa, no Aliexpress tem uns esmales BK neste estilo que brilha no escuro.. Se fosse pra ter queria um rosa, ou laranja.. Gostei do vidrinho haha.. Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh que legal, adoro esmaltes que fazem alguma coisa de diferente e esse ta demais!
    Realmente com o branco por baixo ficou bem mais bonito!
    Presentão heen??
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! rs, com o branco melhorou muito! Foi um presentão mesmo rs, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo