sexta-feira, julho 04, 2014

Películas, presentinho da amiga!

Bom dia meninas, hoje o post está saindo de madrugada, do jeitinho que eu adoro, rs.
Ano passado recebi uma caixinha com esmaltes e algumas películas que viajou de São Paulo pra cá, minha amiga Carol (aqui do blog) que me mandou, dentre elas tinha uma película que ela mesmo fez, mas como a fila de espera dos esmaltinhos estava grande na época (e agora está maior ainda kkk) acabei deixando pra usar depois, até que... esqueci! Então esses dias me deu uma louca vontade de usar esmalte azul, e dentro tantos tons de azuis que eu tenho, não sosseguei enquanto não usei esse da barbie, lindíssimo de viver OU de morrer, hahaha, que também veio de presente pra minha pessoa, mas de Belo Horizonte/MG também ano passado e ainda não tinha usado. Antes aqui não se encontrava esmaltes da barbie de jeito nenhum, agora em alguns lugares já tem, além de cores lindas, acho o vidrinho muito fofo *-*
Então depois de decidido o azul que iria usar lembrei das minhas películas esquecidas, peguei a caixinha que eu as guardo (quero fazer post em breve) correndo e vi o quanto combinava com meu esmalte, na hora coloquei nas unhas e simplesmente amei o resultado, achei a combinação super fofa e alegre. 
ps.: Eu tinha dito na página do face (se você não segue ainda, clique aqui) que o post das unhas em dêgrade seria meu último com as unhas compridas porque eu enjoei e cortei todas, porééém, havia esquecido que tenho alguns posts guardadinhos aqui, então se vocês verem minha unha comprida não é porque fiz algo pra elas crescerem tão rápido, nem estou usando postiça/gel/porcelana, estou curtindo minhas cotoquinhas mas quero liberar os posts :)
Espero que gostem da minha combinação.


Não é maravilhoso esse azulzinho?!?
Eu amei!!! Beijos :* 


2 comentários:

  1. Lindo esse tom de azul, adorei a mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Azul
    Adorei, curti muit
    Gosto muito de esmaltes com cores diferentes
    beijos fofa
    bimmlima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo