quinta-feira, julho 03, 2014

Gemini - Big Universo

Sabe aquele esmalte que ficamos loucas para comprar e já ficamos imaginando antes mesmo disso ele nas nossas unhas? É o caso do meu querido escolhido de hoje!
Confesso que sou meio desligada quando o assunto é a marca Big Universo pois nunca acho e se acho são os mais comuns, mas sei que já está há um bom tempo no mercado. Em uma cilada, ops, troca que uma mulher sugeriu em um grupo de troca de esmaltes, uma das opções era um esmalte da Big, da coleção Constelações, e logo de cara eu AMEI e fiquei super empolgada em recebê-lo, mas, como sugeri acima, não deu nada certo e só fiquei sonhando por um bom tempo. Eis que surge a minha querida parceira de blog Carol e me mostra foto das suas novas aquisições: 2 esmaltes dessa coleção tão adorada por mim. Como nós duas já tínhamos em mente o plano para ela me mandar alguns esmaltes que ela encontra em sua cidade, logo coloquei esses dois no topo da lista rs e recentemente eles chegaram por aqui junto com outros escolhidos (Oba! Sinal de que vem novidades por aí!!), e hoje vou mostrar um deles para vocês!
Vamos falar sobre a coleção? ''A Big Universo lança em parceria com o estilista Jadson Raniere, a coleção Constelações, com 4 cores em tons frugais (Simples, modesto) que, seguindo tendências internacionais, inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno e outro grande em uma base preta, que representa o céu e brilhos em prata e dourado. Os glitters também aparecem na base transparente.'' Foi lançada para o verão de 2013, e achei que essa coleção caiu como uma luva sobre o meu gosto pois AMO preto, já pintei muito as unhas de preto, vocês não fazem ideia rs, e como eu tenho que estar sempre com novidades nas unhas para mostrar à vocês, nada mais divertido que usar esmaltes que é ao mesmo tempo preto e com o glitter em cada vidrinho uma cor diferente deste. O engraçado é que não tenho muita paciência com glitter, mas empolguei com esses.
O meu primeiro escolhido foi o Gemini* pois o achei super diferente: esmalte preto com glitter rosa (Só que ele não aparece junto com os outros na foto de todos da coleção, se alguém souber comente aqui por favor! rs), achei um esmalte ''dupla personalidade'' pois ao mesmo tempo em que tem a atitude do preto, tem a feminilidade do rosa, patricinha talvez? rsrs. Hora de conhecer esse lindo:
*constelação do zodíaco.






CONTA TUDO!



Infelizmente tive que utilizar 3 camadas, digo infelizmente pois imaginem um esmalte que contém glitter sendo passado em 3 camadas: ficou um pouco grosso e o sacrifício na hora de tirá-lo? Desânimo total. Para não ficar tão grosso, a terceira camada foi bem mais fina. Quando passamos apenas uma camada, até desanimamos pois parece que irá ficar tão sem graça! Mas não desanimem, depois o resultado fica lindo, como puderam ver nas fotos. A secagem incomodou um pouco mas foi consequência do número de camadas necessárias. A cobertura dei nota 7 e vocês já entenderam por que. Para limpar deu aquele trabalho normal de esmaltes com glitter.
Sobre o preço, paguei R$3,50 por 15,5 mL, uma característica muito positiva da marca para quem gosta de usar várias vezes o mesmo esmalte, por exemplo, mas acho que em alguns lugares esse preço pode até ser menor.
Como perceberam, esse esmalte é do tipo que é LINDO mas traz consigo um certo trabalho, tanto para passar quanto para tirar (a pior parte, sem dúvida). O importante é que gostei do resultado e da coleção, e vocês?


Beeeijos!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo